Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white ainda vale a pena?


herr-dan

Posts Recomendados

Ontem adquiri meu primeiro Macbook, foi um White 2010 Core 2 Duo 2,26 com 2GB RAM, troquei num S4, estou amando o computador, nunca que um windows com estes mesmos 2gb de ram rodaria tudo que este consegue, até agora o computador esta sendo ótimo para tudo, os gestos do trackpad são incríveis, acho que só isso já vale a compra haha Se for sua primeira experiência com Mac, vale muito a pena sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ontem adquiri meu primeiro Macbook, foi um White 2010 Core 2 Duo 2,26 com 2GB RAM, troquei num S4, estou amando o computador, nunca que um windows com estes mesmos 2gb de ram rodaria tudo que este consegue, até agora o computador esta sendo ótimo para tudo, os gestos do trackpad são incríveis, acho que só isso já vale a compra haha Se for sua primeira experiência com Mac, vale muito a pena sim!

Agora faça os upgrades necessários (SSD + RAM) que você ficará impressionado como esse Mac ainda terá vida por um bom tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu mac em questão é fácil. O iFix tem tutoriais de quais parafusos que precisa tirar pra você trocar tanto HD quando RAM. Na minha opinião, eu iria de SSD. Já vai sentir muita diferença...

 

Certo, tenho uma dúvida, o SSD vi que é simples, o modelo somente tem que ser SATA que será compativel, e quanto a memoria ram? existem milhares de modelos, qual em especifico daria certo no meu macbook white 2009? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, tenho uma dúvida, o SSD vi que é simples, o modelo somente tem que ser SATA que será compativel, e quanto a memoria ram? existem milhares de modelos, qual em especifico daria certo no meu macbook white 2009? Valeu!

 

http://www.appleserialnumberinfo.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...