Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminacao da tela


ortega27

Posts Recomendados

Ola, sou juvenil total em mac e comecei a aprender algumas coisas nessa ultima semana. Tenho um macbook air e percebo que a iluminacao da tela vai e vem, escurece um pouco e depois fica claro novamente, eh alguma configuracao especifica da tela?? alguem ja teve algum problema parecido? nao quero acreditar que seja um problema de hardware!!!

obrigado pela ajuda!!!

Ademir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Primeiro... seja bem vindo ao 'mundo Mac'!

Bom.. se nao me engano, o brilho da tela varia de acordo com a luminosidade do ambiente. Com meu mbp, toda vez q eu passo a mão perto da iSight (aonde fica o sensor de luminosidade) o brilho diminui.

Talvez alguém aqui do forum saiba mais... mas eu acho que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quiser desabilitar o brilho automático vá em Preferência de Sistema > Monitores.

só retificando, para desabilitar o brilho , o usuário deve ir em preferência de sistema > economizador de energia > opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retificando a retificação:

No Leopard o brilho automático fica exatamente aonde eu disse: Preferência de Sistema > Monitores.

então tem alguma coisa estranha , pois eu uso o leopard e só consigo visualizar o brilho automático, exatamente onde tinha dito antes.

Editado por marcelo evangelista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tem alguma coisa estranha , pois eu uso o leopard e só consigo visualizar o brilho automático, exatamente onde tinha dito antes.

Marcelo,

São duas coisas diferentes. O brilho que vc esta vendo no economizador de energia se refere a redução do brilho que antecede a hibernação do display. O brilho automático que estamos falando aqui neste tópico se refere ao ajuste automático que o Mac faz com o brilho conforme a luminosidade do ambiente.

post-1142-1228831489_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

São duas coisas diferentes. O brilho que vc esta vendo no economizador de energia se refere a redução do brilho que antecede a hibernação do display. O brilho automático que estamos falando aqui neste tópico se refere ao ajuste automático que o Mac faz com o brilho conforme a luminosidade do ambiente.

é disso que estou falando, essa opção não aparece em monitores mas sim em economizador de energia.

da só uma sacada:

post-638-1228832793_thumb.jpg

post-638-1228832763_thumb.jpg

corrigindo: no economizador a opção é aquela que vc descreveu, mas em monitores ela não aparece.

Editado por marcelo evangelista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...