Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio Moraes

Fotografia - iPhone 5S

Posts Recomendados

Fala galera, hoje estava sem nada para fazer e acabei fazendo umas fotos com o iphone ...

post-33883-13860351967371_thumb.jpg

A foto em questão foi clicada com o 5S e corrigida no iPhoto, um pouco a exposição, contraste e balanço branco.

Se alguém mais curte fotos deem continuidade no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gosto de dar uma editada nas imagens feitas pelo iPhone.

Na maioria das vezes, edito no iOS mesmo usando:

- iPhoto

- PS Express

- Skitch

- SketchBook

- diptic

- MoreMono, Morelomo

- iRetouch

- Lumière

No OS X uso o PhotoShop mesmo, o iPhoto também, o Diptic e alguns outros que não lembro..

Gosto de dar uma editada, mas sem tirar a originalidade.. Coisa simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto de dar uma editada nas imagens feitas pelo iPhone.

Na maioria das vezes, edito no iOS mesmo usando:

- iPhoto

- PS Express

- Skitch

- SketchBook

- diptic

- MoreMono, Morelomo

- iRetouch

- Lumière

No OS X uso o PhotoShop mesmo, o iPhoto também, o Diptic e alguns outros que não lembro..

Gosto de dar uma editada, mas sem tirar a originalidade.. Coisa simples.

Nossa, quanto app, apenas para uma foto do iPhone rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Para coisas simples pelo próprio telefone uso Snapspeed, não gostei do iPhoto para iOS. Já no OSX uso o iPhoto também para aquele ajuste básico, quando se trata de algo mais volumoso uso o Lightroom e algo insano o Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, quanto app, apenas para uma foto do iPhone rs 

Pior é que é, mais ou menos, pra uma foto mesmo. Dependendo do que eu quero fazer.. uso um app.. nem todos tem tudo. Alguns tem algumas ferramentas e outros tem outras. 

Então, se eu quero juntar algumas imagens, mas não fazer um merge, e colocar um texto simples.. o Diptic é perfeito pra isso, mas se eu preciso remover uma identificação, o iRetouch entra na parada também. Aí, eu uso mais de um app pra uma imagem, mas, mesmo assim é tri legal! ;D e mais prático que o OS X.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foto abaixo (sem filtro, sem edição) tirei logo quando comprei meu iPhone 5s, aproveitei pra usar o recursos de tirar várias fotos com um clique :D

dq2v.jpg

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foto abaixo (sem filtro, sem edição) tirei logo quando comprei meu iPhone 5s, aproveitei pra usar o recursos de tirar várias fotos com um clique :D

Imagem Postada

Abraços,

Micael

Maneira a foto Micael!!!

Lembrei de uma coisa!

Fui tirar uma foto minha mesmo, usando o artifício de manter precisada a tecla da foto para quando tivesse o foco, apenas soltar o dedo.

Resultado: 93 fotos!!!!! iPhone 5S quando clicando e mantido, tira fotos em série. Rsrsrsd.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou de vez para a maçã?

E os androids?

Por aqui só tem espaço pra um... o bolso é apertado :lol: Então aproveitei a BF e voltei para a maçã... agora, se é de vez, só Deus sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui só tem espaço pra um... o bolso é apertado :lol: Então aproveitei a BF e voltei para a maçã... agora, se é de vez, só Deus sabe...

:lol:

Seja bem-vindo de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma má experiência recente com o iPhone 5S ao fotografar contra o sol. Não considero nada grave, pois de maneira geral eu não uso o aparelho para realizar fotografias nesse contexto. Mas eis que os resultados apresentam uma pequena bolha verde e talvez a vegetação tenha alguma influência na coloração, mas a bolha deve ser um problema técnico ou de software.

2rejd34.jpg

f0wvas.jpg

732c6u.jpg

1zqgbcm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma má experiência recente com o iPhone 5S ao fotografar contra o sol. Não considero nada grave, pois de maneira geral eu não uso o aparelho para realizar fotografias nesse contexto. Mas eis que os resultados apresentam uma pequena bolha verde e talvez a vegetação tenha alguma influência na coloração, mas a bolha deve ser um problema técnico ou de software.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nunca ví essa bolinha verde, mas aquele círculo avermelhado na primeira foto é normal de contra luz, chamado flare... Vou tentar fotografar algo próximo ao seu para ver se ocorre o mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ví essa bolinha verde, mas aquele círculo avermelhado na primeira foto é normal de contra luz, chamado flare... Vou tentar fotografar algo próximo ao seu para ver se ocorre o mesmo !

A bolinha verde é flare também, é o próprio sol refletido em uma das camadas da lente.

Tirar foto direta do sol assim é meio prejudicial pro CCD, vale lembrar.

Editado por rott

Compartilhar este post

Link para o post

A bolinha verde é flare também, é o próprio sol refletido em uma das camadas da lente.

Tirar foto direta do sol assim é meio prejudicial pro CCD, vale lembrar.

Acredito que o sensor do iPhone não seja CCD, mas sim CMOS...

Compartilhar este post

Link para o post

2rejd34.jpg

f0wvas.jpg

732c6u.jpg

1zqgbcm.jpg

Independente das manchinhas essas imagens ficaram fantasticas o,o

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro fotografias... Até por isso, arrisquei uma loucura mês passado: Migrei do iOS pro Windows Phone. Comprei um Nokia Lumia 1020. Realmente as fotos são fantásticas, melhores que do iPhone.

Mas o sistema WP ainda é muito limitado, no uso do dia-a-dia senti falta de muitas coisas... Resultado, voltei pro meu iPhone e vendi o Lumia.

Em relação aos apps de fotos para iOS, tenho vários instalados, mas acabo sempre usando apenas o mesmo: tadaa. Pra mim, o melhor disparado de edição. Faz tudo que eu preciso, e acho que quase ninguém conhece. E é grátis.

Compartilhar este post

Link para o post