Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Bateria iPhone 5 - Atualização Whatsapp?

Posts Recomendados

De ontem pra hoje minha bateria do iPhone 5 começou a gastar loucamente! A única coisa que fiz foi atualizar o whatsapp. 

Faz algum sentido? Alguém mais com o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu 5S consumiu 10% de bateria durante a madrugada sendo que ele estava em stand-by, nunca aconteceu de consumir tanto, nao tenho certeza se o Whatsapp tava rodando em segundo plano mas foi estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o WhatsApp hoje como sempre, passo bastante tempo nele e a bateria pareceu ir embora mais rápido mesmo. Em standby não percebi nada, mas usando o app, deu pra perceber. Além de que, a voltar de uma conversa para a parte onde ficam todas as conversas, está dando lag/engasgando aqui, e já vi muita gente reclamando também. Espero que atualizem logo pra dar uma melhorada na performance do app.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a minha bateria estava durando bem..Essa noite fiquei preocupado também, pois ontem fui dormir com ela em 100% e hoje por volta de 10 hs da manhã sem usar em stanby já estava com 90%..A atualização do Wats foi que dia mesmo?  será que foi ele?  porque o relato de vcs é quase igual ao meu..fiquei assustado agora..Está caindo absurdamente a bateria...

Cara, o meu 5S consumiu 10% de bateria durante a madrugada sendo que ele estava em stand-by, nunca aconteceu de consumir tanto, nao tenho certeza se o Whatsapp tava rodando em segundo plano mas foi estranho.

Comigo aconteceu exatamente isso...Antes estava durando mais nao e?

o meu wats não estava rodando em segundo plano ou é automático?

Editado por prdornel

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, durava mais mesmo. Uma coisa que percebi é que o Whatsapp tem agora aquela opçao de Atualizacao em Segundo Plano nos Ajustes, mesmo com ele fora do multitarefa ele continua rodando, desativei la vamo ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Wi-Fi ligado e usando WhatsApp antigo, a cada 5-6 minutos caída 1% da bateria, com o WhatsApp atualizado, cada 1% dura aproximadamente 3 minutos. Já fiz restauração limpa para ver se era impressão minha, mas não é. E esperei tanto por essa atualização, pra vir logo devorar minha bateria, puts..

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Atualizei e também achei que gastou mais. 

O 4S durante a noite perdeu 16% de bateria.

Vou fazer um teste: Retirar todas as notificações do Whatsapp (praticamente deixá-lo morto), encerrar ele e ver quanto será gasto de noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Atualizei e também achei que gastou mais. 

O 4S durante a noite perdeu 16% de bateria.

Vou fazer um teste: Retirar todas as notificações do Whatsapp (praticamente deixá-lo morto), encerrar ele e ver quanto será gasto de noite.

Aqui em stand by (no iPhone 5S) com notificações ativadas, 3G ligado e atualizações em 2º plano. Gasta 3% das 23:00 as 7:00. Tava reclamando, mas tô começando a rever meu conceito. Só gasta mesmo usando o WhatsApp, senão, tá ótima. Tô há mais de 1h ouvindo música e baixou 3% de bateria, 24h com 3G ligado. Parei de reclamar, hehe.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso.

Compartilhar este post

Link para o post