Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Bateria iPhone 5 - Atualização Whatsapp?

Posts Recomendados

Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso.

O meu continua funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa nova versão o Whattsapp tem a função atualização em 2º plano, isso pode consumir uma boa quantidade de bateria.

O no meu eu tive uma leve diminuída na bateria.

Também notei isso. Ele fica "trabalhando" em segundo plano e consumindo bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu continua funcionando...

Acho que fui sorteado, aqui em casa tá todo mundo funcionando, só o meu que parou. No twitter tem muita gente falando que tá sem funcionar também, apaguei o app de besta então, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso.

Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Whatsapp tá fora do ar mesmo.

E minha bateria está indo embora muito mais rápido agora, nem tinha associado ao aplicativo.

eta - whatsapp voltou

Editado por camila447

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui sorteado, aqui em casa tá todo mundo funcionando, só o meu que parou. No twitter tem muita gente falando que tá sem funcionar também, apaguei o app de besta então, kkkkk

Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada!

Whatsapp tá fora do ar mesmo.

E minha bateria está indo embora muito mais rápido agora, nem tinha associado ao aplicativo.

eta - whatsapp voltou

Chequei agora e whatsapp continua fora do ar. Diz que esta temporariamente indisponível e para tentar conectar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não foi só comigo mas foi um dos primeiros, hehe. Corri pro twitter e tinha gente falando sobre, fiquei com raiva porque tava conversando com minha noiva e ela achou que eu não queria mais falar. Daí depois o dela parou, o de todo mundo por aqui.

E o mais estranho: fiz backup das conversas e apaguei o WhatsApp (assim que postei aqui, porque aqui em casa tava normal com todo mundo), daí descobri que não era só comigo. Instalei de novo e depois de colocar o número, aparecia sempre a mensagem "Não pôde conectar com o WhatsApp, favor tente em 5 minutos". E as notificações de mensagens chegando, mesmo sem eu ter nem conseguido ativar o meu número.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu atualização do WhatsApp para a versão 2.11.6, instalei agora aqui e já percebi de cara que tá muito mais fluido, sem nenhum lag ou travada como tava tendo na versão anterior. Espero que também tenha ajeitado o consumo exagerado de bateria. A princípio, gostei bastante da atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu atualização do WhatsApp para a versão 2.11.6, instalei agora aqui e já percebi de cara que tá muito mais fluido, sem nenhum lag ou travada como tava tendo na versão anterior. Espero que também tenha ajeitado o consumo exagerado de bateria. A princípio, gostei bastante da atualização.

Ate no meu 3GS velho de guerra o whatsapp ficou melhor, torcer pro consumo de bateria ter melhorado no 5 e no 5s

Compartilhar este post

Link para o post