Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Loja] MacMagazine


Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Parabéns ao MM pela sua Loja Virtual. Desejo que seja um começo de um futuro bastante venturoso a todos, pois com isso a qualidade dos Posts melhorará, da mesma forma que teremos a possibilidade de mais uma opção de compra de acessórios a preços bem camaradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vocês estão conseguindo abrir o link da loja?? Aqui da erro.

 

No meio da tarde estava dando erro. Agora está Ok, pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem previsão de aceitar boleto e cartão de crédito sem ser paypal e pagseguro?

 

Algum problema com o PagSeguro e o PayPal?

 

Se for da sua preferência, podemos emitir um boleto manualmente pelo nosso sistema. É só enviar um email que providenciamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum problema com o PagSeguro e o PayPal?

 

Se for da sua preferência, podemos emitir um boleto manualmente pelo nosso sistema. É só enviar um email que providenciamos!

 

É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles.

 

Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível.

 

Boleto já é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles.

 

Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível.

 

Boleto já é uma opção.

 

Podemos fazer assim, então! Só entrar em contato. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles.

 

Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível.

 

Boleto já é uma opção.

 

Outra coisa: segundo fui informado, você *não* precisa ter conta no PagSeguro pra fazer uma compra por ele. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos fazer assim, então! Só entrar em contato. :-)

 

 

Outra coisa: segundo fui informado, você *não* precisa ter conta no PagSeguro pra fazer uma compra por ele. :-)

 

Essa eu não sabia sei. 

 

Então se eu for efetuar a compra na loja, mesmo sem ter conta no PagSeguro, posso usá-lo pra fazer a compra no cartão?

 

Desculpa a pergunta ignorante, como eu não tenho conta.. nem tenho noção de como funcione.. inacreditavelmente.. é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não sabia sei. 

 

Então se eu for efetuar a compra na loja, mesmo sem ter conta no PagSeguro, posso usá-lo pra fazer a compra no cartão?

 

Desculpa a pergunta ignorante, como eu não tenho conta.. nem tenho noção de como funcione.. inacreditavelmente.. é verdade.

 

Sim, quando for fazer uma compra lá na Loja pode ir em frente com ele e verá. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...