Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIM nos EUA (roaming internacional)


Posts Recomendados

Boa noite. Ativei meu roaming internacional há 15 horas atrás e até agora nada da TIM pegar em NYC. Já liguei ora TIM diversas vezes, mas dizem que está ativado e que já deveria estar funcionando. Já redefini os ajustes de rede, retirei o sim card, tentei selecionar as operadoras manualmente ( At&t e T Mobile) mas nada de funcionar até agora.

Eu sei que os valores de roaming são absurdos, mas estou aqui há 3 semanas e só voltarei dia 20/12. Tive que restaurar meu iPhone e não consigo mais ativar meu whatsapp. Preciso receber um SMS com o código de ativação, mas como não consigo pegar sinal com a TIM, não sei mais o que fazer.

PS: tenho um iPhone 5 desbloqueado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode comprar um chip pre-pago?

 

Como o iAFC disse, isso não é interessante pois meu número do whatsapp seria outro e teria que avisar todos meus contatos.

O que eu queria mesmo era que a TIM funcionasse por aqui para que eu pudesse receber o SMS com o código de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o iAFC disse, isso não é interessante pois meu número do whatsapp seria outro e teria que avisar todos meus contatos.

O que eu queria mesmo era que a TIM funcionasse por aqui para que eu pudesse receber o SMS com o código de ativação.

Entendi agora! Não sabia o que era OP.

Tens razão! Teria problema no whatsapp. Espero que resolva e consiga acesso. Mantenha contato.

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos ativos :(

Abri uma reclamação na TIM. Cinco dias úteis para responderem... Lamentável!

Realmente lamentável! Na minha opinião e a pior operadora. Sai dela e não me arrependo!

Desejo sorte e que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha forma de se expressar, mas está lixo de operadora não funciona bem aqui vai funcionar fora? Duvido, fiquei nesta droga 4 anos. No início quando chegou neste buraco de país funcionava, mas agora eles descobriram que as leis do país beneficia o infrator eles só oferece serviço de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha forma de se expressar, mas está lixo de operadora não funciona bem aqui vai funcionar fora? Duvido, fiquei nesta droga 4 anos. No início quando chegou neste buraco de país funcionava, mas agora eles descobriram que as leis do país beneficia o infrator eles só oferece serviço de merda.

 

Falou tudo. Esta operadora é uma porcaria mesmo. Muitos dizem que o 4G da TIM é ótimo, mas é porque poucas pessoas usam ainda. Quando assinei um plano 3G com eles em 2009 era excelente. Até que começaram com esses planos Infinity e Liberty... Meu 3G virou um Edge depois disso, sem contar que as ligações caem o tempo todo. Infelizmente estou preso a esta operadora, já que nenhum dos meus familiares quer migrar para outra. Meus gastos aumentariam muito se eu trocasse.

 

Sobre o problema, enviei uma mensagem para a ouvidoria agora. Não quero esperar 5 dias úteis para receber a resposta de que não há nada de errado e que meu Roaming Internacional já está ativado.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...