Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone ou iPad como Roteador com 4G


Posts Recomendados

Pessoal, 

 

Desculpem se já tiver tópico disso ou estiver no lugar errado.

 

Vocês acham que usar o iPad ou iPhone com 4G como roteador (no modo personal hotspot) substitui decentemente uma internet fixa a cabo com roteador?

 

Isso considerando que a internet em casa não é necessária quando não estou, que eu precisaria deixar o dispositivo carregando sempre que chegasse em casa e que o sinal 4G seja decente no local.

 

O que vocês acham? Dá para finalmente se livrar da Net?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Funciona mas não vale à pena por diversos motivos, como preço, franquia e estabilidade. Se você precisar muito pouco, pode usar a que já usa no celular, senão vale negociar com a net ou outra empresa que ofereça internet fixa.

Só poderia compensar se você já estiver considerando uma internet móvel para seu iPad e essa função de usar como internet de casa viesse simplesmente como uma alternativa para reduzir custos.

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compraria para essa finalidade.

Agora, como viajo muito, desde que comprei meu New iPad(ou 3a Geração), acabo usando ele bastante para isso, já que muitos hotéis cobram MUITO caro pela wifi(que nem sempre é boa).

Acho muito bom e olha que uso 3G Max da Claro, fico imaginando essas velocidades altas atingidas pelo 4G hehe ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom substituto, porém exemplo a franquia máxima da claro 5GB isto não supre nem um dos seriados que baixo ao dia kkk.

Já li no fórum Brasildroid um pessoal que cortou o chip do vivo box 4G e deixou dentro do aparelho com 4G e parece que ficaram felizes, pois pelo vivo box tem franquia de até 20gb.

Sei que cada um é cada um eu prefiro neste caso pelo meu uso em casa um net fixa mesmo.

Abs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...