Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S desbloqueado em US (T-Mobile VS Sim Free)


Posts Recomendados

Estou em US e quero comprar um iPhone 5S pelo site da Apple.

Porém surgiu uma dúvida. No site eu escolho a cor, depois o 16Gb desbloqueado, e aí aparecem duas opções: T-Mobile e Sim-free.
A versão T-Mobile pode ser entrege de 3 a 5 dias úteis, já a Sim-free apenas entre 1 ou duas semanas.
Qual a diferença entre estas versões? Seria a versào com o chip da T-Mobile o iPhone full price, ou ele é desbloqueado de fábrica (vindo apenas com o sim card da T Mobile junto)?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em US e quero comprar um iPhone 5S pelo site da Apple.

Porém surgiu uma dúvida. No site eu escolho a cor, depois o 16Gb desbloqueado, e aí aparecem duas opções: T-Mobile e Sim-free.

A versão T-Mobile pode ser entrege de 3 a 5 dias úteis, já a Sim-free apenas entre 1 ou duas semanas.

Qual a diferença entre estas versões? Seria a versào com o chip da T-Mobile o iPhone full price, ou ele é desbloqueado de fábrica (vindo apenas com o sim card da T Mobile junto)?

Obrigado!

O modelo da T-Mobile é full-price, é isso que o site diz e com alguns usuários, funciona sem problema algum no Brasil. Mas tem alguns usuários aqui do fórum que compraram o modelo da T-Mobile e não conseguem usar o chip nacional, precisando esperar algum tempo para solicitar o desbloqueio junto a T-Mobile. Eu compraria o SIM-free pela total certeza de vir desbloqueado, apenas para não correr riscos, porque ainda acho que o da T-Mobile, sendo comprado em uma Apple Store, vem desbloqueado sem maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde.

 

Estava procurando um tópico que tratasse da compra de Iphone nos EUA.

 

Se eu for até uma loja da Apple devo pedir o sim-free ou tanto faz, desde que eu diga que vou comprar o full price, tanto o sim-free quanto o T-Mobile funcionarão no Brasil ?

 

Vou para os EUA semana que vem e pretendo comprar um Iphone 5S.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Estava procurando um tópico que tratasse da compra de Iphone nos EUA.

 

Se eu for até uma loja da Apple devo pedir o sim-free ou tanto faz, desde que eu diga que vou comprar o full price, tanto o sim-free quanto o T-Mobile funcionarão no Brasil ?

 

Vou para os EUA semana que vem e pretendo comprar um Iphone 5S.

 

Obrigado.

Peça um Sim-free, no contract ou coisa do tipo. O meu é full-price da at&t e funciona perfeitamente aqui no Brasil. Jamais compre em lojas de operadoras, acho que comprando full-price na Apple Store, sendo T-Mobile, Verizon ou at&t, todos funcionam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...