Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 5s] E o Thouch ID começou a falhar consideravelmente...


Posts Recomendados

Afffff

2

 

Sempre reclamações com o home button, o tópico começou falando do Touch ID em si, aí já puxaram pra outro lado. SEMPRE vai ter gente reclamando do home button do iPhone, SEMPRE. Não é só com o 5S, com todos sempre foi assim. Uso o meu todo santo dia, meu pai usa ainda mais o dele, ambos já estão com quase 3 meses de uso e completamente intactos. O pessoal reclama demais em vez de curtir e aproveitar o aparelho, não estou defendendo a Apple e não dizendo que estão reclamando sem razão, o que quero dizer é que sempre vai aparecer motivo para dizer que isso ou aquilo poderia ser melhor.

 

Aproveita o aparelho e sejam felizes, galera. Se tá achando frágil, usa o Assistive Touch, se não acha confortável, usa até dar defeito e usar a garantia. Se ainda assim não tiver gostando, tem aí vários Nexus, Moto X, Moto G, entre outros, com home button virtual.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo pela internet as reclamações de botão home mais frágil, sensor touch id que perde precisão com o tempo e botão power solto que faz barulho ao fazer vídeos ou ligações... Realmente parece que o controle de qualidade caiu no 5s. Não é só no brasil isso, nos fóruns de fora e até no site da apple tem muitas reclamações. Eu acho que na pressa de fazer mais 5s para acompanhar a procura (o estoque estava baixo no mundo todo), a apple deu uma vacilada. O estranho é que também existem relatos de pessoas com 5s comprados no lançamento dos eua reclamando destas coisas. Alguma coisa mudou no ano passado na produção do 5s. Já tive todos os iphones e nenhum teve tantos relatos de problemas. A apple não assume publicamente para não prejudicar as vendas mas pelo número de reclamações duvido que não esteja rolando algo nos bastidores.

Joao, e é verdade..o botão power tb é "frouxo".  Vc da uma batidinha perto dele e até acha que tem algo solto dentro do 5S. 

Mas uma coisa que achei melhor, foi a carcaça que é melhor que do 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

 

Sempre reclamações com o home button, o tópico começou falando do Touch ID em si, aí já puxaram pra outro lado. SEMPRE vai ter gente reclamando do home button do iPhone, SEMPRE. Não é só com o 5S, com todos sempre foi assim. Uso o meu todo santo dia, meu pai usa ainda mais o dele, ambos já estão com quase 3 meses de uso e completamente intactos. O pessoal reclama demais em vez de curtir e aproveitar o aparelho, não estou defendendo a Apple e não dizendo que estão reclamando sem razão, o que quero dizer é que sempre vai aparecer motivo para dizer que isso ou aquilo poderia ser melhor.

 

Aproveita o aparelho e sejam felizes, galera. Se tá achando frágil, usa o Assistive Touch, se não acha confortável, usa até dar defeito e usar a garantia. Se ainda assim não tiver gostando, tem aí vários Nexus, Moto X, Moto G, entre outros, com home button virtual.  :)

de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, como isso é recorrente e está acontecendo com centenas de milhares de pessoas ao redor de todo o mundo só posso considerar o Touch ID como um fiasco.

 Olha, eu mesmo comentei que notei que vez ou outra o Touch ID não reconhece as digitais, mas isso é raro e de forma alguma consideraria isso um "fiasco", pois é uma palavra muito forte. Acho importante discutir o tema sem exageros, pois muitos que estão lendo e não têm o iPhone 5S podem achar que o aparelho é ruim e, pelo contrário, é certamente o melhor iPhone até agora. O Touch ID facilita demais o dia-a-dia, pois elimina a digitação de senhas. Torço para que surjam aplicativos que explorem esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

 

Sempre reclamações com o home button, o tópico começou falando do Touch ID em si, aí já puxaram pra outro lado. SEMPRE vai ter gente reclamando do home button do iPhone, SEMPRE. Não é só com o 5S, com todos sempre foi assim. Uso o meu todo santo dia, meu pai usa ainda mais o dele, ambos já estão com quase 3 meses de uso e completamente intactos. O pessoal reclama demais em vez de curtir e aproveitar o aparelho, não estou defendendo a Apple e não dizendo que estão reclamando sem razão, o que quero dizer é que sempre vai aparecer motivo para dizer que isso ou aquilo poderia ser melhor.

 

Aproveita o aparelho e sejam felizes, galera. Se tá achando frágil, usa o Assistive Touch, se não acha confortável, usa até dar defeito e usar a garantia. Se ainda assim não tiver gostando, tem aí vários Nexus, Moto X, Moto G, entre outros, com home button virtual.  :)

Fato.....Muito boa...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações acontecem todo ano, isso é verdade, mas a discussão é que nesse ano elas estão em maior número do que em outros anos. É normal um aparelho ter um botão mais solto ou que não funcione exatamente da mesma forma que o anuciado? Sim, é claro. Mas não estamos falando de nexus, moto x, nem mesmo nokia. Um nexus custa 800 reais, um i5s custa 2500-3000 reais. Você compra quase 4 nexus pelo preço de 1 i5s. É um ABSURDO a apple colocar o preço que coloca no iphone 5s no brasil e entregar um aparelho com build quality de android mid-end. E é exatamente isso que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iFe

Que película vc esta usando?

Acabei comprando o i5S silver 16G

Ainda não chegou..mas já to me preparando para colocar película e case

 

[]'s

Huumm... Parabéns pela compra ;D

A minha película é espelhada. Peguei ela pra poder retocar o batom sem usar espelho e adorei!

Sobre o botão HOME. Não tenho queixas do meu.

Ele tem lido as digitais em 98% das vezes. Os 2% restantes são de minha responsabilidade e não do botão.

Sobre o "click" do botão. Quando eu pressiono bem no centro do botão Home, sim ele faz o "click" e isso é normal. Quando eu pressiono mais na extremidade dele (perto da borda), já não faz isso.. fica mais suave pressionar.

Além disso o botão não passa impressão nem de "estar solto", ou " endurecendo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huumm... Parabéns pela compra ;D

A minha película é espelhada. Peguei ela pra poder retocar o batom sem usar espelho e adorei!

 

 

 

Bem off...

Bah!

Vou ver uma lá no Barra e peço para o pessoal colocar para mim, tem um "quiosque" que coloquei a película no iPad e ficou muito bom

E, vou pular a espelhada pois já tenho prática em passar o batom...rsrsrs

Quero uma antireflexo, pois eh compliacado de ver quando estou na rua..

 

Quanto ao botão, como não tenho o i5S não sie como andam as coisas...

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Usando meu 5S faz uns 3 meses e, assim como a Fernanda, funciona 98% das vezes o Touch ID. Só não funciona quando eu "invento" moda... 

 

Pra mim, o problema são das pessoas que não cadastram direito... Eu cadastrei 4 dedos, e toda vez que pedia para reposicionar eu mudava a posição do dedo para os lados e etc...

 

Não cadastrei 1 dedo em duas posições, acho desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O sensor de impressões do meu iPhone estava falhando praticamente todas as vezes, lavei meu polegar com detergente - sequei com uma toalha depois, é claro -, limpei o botão home com aquele pano microfibra que vem com óculos e recadastrei a digital, e durante a primeira parte inclinava até uns 45º o polegar, não fiz em 360º. Agora ele pega até com meu polegar úmido, na hora, está ótimo! 

 

Sim, o meu também fez um barulhinho no botão home que começou com 1 semana de uso, porém ele sumiu logo depois. #mistério

Ps.: acho que essa de cadastrar somente um dedo que funciona melhor, para mim, é mito. Tenho 3 cadastrados e está funcionando muita bem

Editado por tiico1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estou tendo esse problema, cadastrei todos os slots com o mesmo dedo, e mesmo assim as vezes falha muitas vezes até eu ter que por a senha. Acho isso muito frustrante, pois um dos motivos maiores por ter comprado esse iPhone (O mais caro de todos que comprei) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estou tendo esse problema, cadastrei todos os slots com o mesmo dedo, e mesmo assim as vezes falha muitas vezes até eu ter que por a senha. Acho isso muito frustrante, pois um dos motivos maiores por ter comprado esse iPhone (O mais caro de todos que comprei)

Cara, cadastra um slot apenas com um dedo, mas em varias posições, talvez ele esteja se perdendo justamente por tu ter o mesmo dedo em todos slots... Sei la, como disse antes acho que o maior problema é no cadastro e no uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...