Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a2you no Shopping Paulista está para abrir


shadow11

Posts Recomendados

Foto aqui:

http://twitpic.com/rdxc

Passei ontem no Shopping Paulista e já tiraram os tapumes, o logo já está aceso, mas a loja ainda não abriu... de vez em quando dava pra ver pela porta as pessoas desempacotando os Macs para colocar em exposição.

Alguém tem notícia da data de inauguração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já inaugurou. Acho que foi dia 10, se não estiver enganado.

(como eu sei? essa que é a história bizarra curiosa...)

Estou pra comprar um MacBook... Fim de semana passado minha vó estava em casa e lia a Veja... A cada anúncio de laptop que ela via ela vinha me perguntar se "era isso que eu precisava". Obviamente que, no meio da chuva de anúncios (ainda mais nessa época) falei vários "não, é diferente..." ao ser mostrado a mais um notebook "com Windows Vista Home Premium Edition!"

Acho que aí ela desanimou e passou um bom tempo sem vir me perguntar nada... Imagino que tenha passado por outros anúncios mas decidido nem se dar ao trabalho de comentar... Até que minha vó, que entende tanto de computadores quanto eu entendo de bordado, voltou a me procurar com a revista na mão dizendo: "Olha, se não for esse eu não pergunto mais..." e me mostrou um (belo) anúncio da inauguração da nova loja da A2You, bem Apple-like e exibindo a imagem de um dos novos MacBooks de alumínio. Imaginem a minha surpresa (e pontinha de orgulho, hehehe) ao ver que minha vó, mesmo que depois de diversas tentativas, conseguiu identificar entre todos os outros qual seria o MacBook. Segundo ela, aquele era "o único computador que parecia realmente diferente." MINHA VÓ falando isso!!! (Beleza, admito que boa parte deve ter sido sorte, mas não deixa de ser um fato legal mesmo assim)

E não acaba aí. Só vou estar de novo em São Paulo semana que vem, então nem que quisesse poderia ter ido conhecer a nova loja. E desde da história da revista, não toquei mais no assunto. Hoje minha mãe me ligou e me contou que estava ali na região da Paulista junto com a minha vó e elas decidiram ir visitar a tal loja! E olha que minha mãe nem é nenhuma entusiasta de tecnologia (e minha vó, menos ainda. só sabe que "na tal da internet" dá pra gente pegar as receitas da Ana Maria Braga pra ela... :rolleyes: )

Review da loja (by minha mãe, hahaha):

Ela disse que adorou a loja, que foi super bem atendida por um rapaz chamado Leonardo, que a loja era muito bonita e que tinha tudo quanto era produto da Apple pra testar, inclusive os MacBooks de alumínio (agora estou pensando que ela pode ter se referido ao MB Pros "antigos", ela não saberia distinguir...).

Ela, que é apenas uma usuária comum da tecnologia, sem grande empolgação com o assunto, resumiu a visita à Apple Premium Reseller: "Me senti como se estivesse na Disney!"

É essa a história. Desculpem-me a extensão, mas achei que seria legal contar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...