Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atalhos do teclado


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo problema aqui. Já cheguei ao extremo de deletar todos os dicionários da pasta TextInput, em Mobile Documents, e, na sequência, formatar o Mac e restaurar os iDevices como novos. Readicionei todos os atalhos manualmente, e funcionou muito bem por mais ou menos uma semana, inclusive sincronizando tudo.

 

Ontem, porém, ao tentar usar meus atalhos no iPhone, notei que tinham sumido; algum tempo depois, voltavam; depois sumiam de novo. A página de configurações onde os atalhos são adicionados no iOS travava às vezes, até os atalhos aparecerem, e o iPhone esquentava muito em alguns minutos.

 

Agora, a situação é a seguinte: todos os atalhos sumiram dos iDevices, sem a possibilidade de eu os adicionar novamente (simplesmente eles não aparecem listados), mas permanecem no Mac, inclusive funcionando perfeitamente nele.

 

Há alguns tópicos discutindo esse problema no fórum da Apple. Já segui todas as soluções sugeridas e nada adiantou. Salvo engano, esse comportamento iniciou-se quando da atualização para a versão 7.0.4 do iOS. Recomendo aos que estão enfrentando o mesmo problema que o reportem à Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hodric falou tudo! E infelizmente o defeito continua do mesmo jeito no iOS 7.1! Um ruim pra quem já se adaptou a escrever com seus atalhos! :@

 

Nossa, lamentável saber disso. Na minha opinião, o pior não é nem ficar sem os atalhos, mas, sim, saber que o iPhone está esquentando demais provavelmente por conta desse problema (já que ele começa a esquentar quando abro a configuração do teclado). E agora o Mac também está: abrindo o monitor de atividade, o processo que toma mais de 80% da CPU é justamente o "com.apple.InputMethodKit.UserDictionary".

 

O mais estranho é que, mesmo tendo removido TODOS os atalhos do iCloud, de modo que a lista deles está vazia no iPhone, os antigos às vezes funcionam (força do hábito, acabo digitando um atalho e ele é aceito), mas não posso adicionar novos.

 

Não consigo ter certeza se o problema está na versão 7.0.4 do iOS, ou no Mavericks (que passou a permitir a sincronização de atalhos de teclado), ou no iCloud. Estou preocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Entrei no fórum para falar sobre isso e dou de cara com uma postagem sobre o mesmo assunto!

 

Estou tendo este mesmo problema com meu iphone 5c. Meus atalhos sumiram. Neste instante estou acabando de restaurar meu iphone pra ve se resolvia, mas acabei de fazer o teste e nada.

 

Os atalhos sumiram/não funcionam.

 

E tenho notado tb travamentos horríveis de ficar 1 min com o celular travado e super aquecimento. Tudo depois da 7.0.4.

 

Espero que a Apple esteja ciente disso e resolva no 7.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei novamente todo o conteúdo de atalhos do iCloud, desliguei os Documentos e Dados no Mac, e restaurei os iDevices como novos. Entre eles, nenhum problema até agora. Talvez o problema tenha mesmo aparecido para mim após a versão 7.0.4. do iOS, mas é como se o Mac também tivesse algo a ver com isso... Não sei, vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: por enquanto, após remoção de todos os atalhos e restauração dos iDevices, atalhos de teclado em perfeita sincronia. O Mac está de fora da jogada... vamos ver por mais quanto tempo tudo funciona bem.

 

PS: todos que experimentam esse problema e relataram-no aqui no tópico têm Mac? Se sim, com qual sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...