Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Mountain Lion - Série de Vídeos com tutoriais e dicas


uaiHack

Posts Recomendados

Olá OuverRos fui tentar a instalação do Hack e até a parte da instalação deu tudo certo porém quando foi pra mim inicializar eu repeti os mesmos comandos que fiz para a tela de instalação subir porém dessa vez aconteceu isso aqui e não sei como tentar proceder agora, teria uma de me ajudar OuverRos

post-11969-1399345428641_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá OuverRos consegui fazer a instalação e ativar áudio e video e minhas portas usb que não estavam funcionando, fiz com a ajuda do multibeast junto com o chameleon wizard e desde ontem vinha pesquisando e quebrando a cabeça e finalmente consegui, só que vem agora uma parte que não tenho certeza se faço ou não... A atualização, tenho medo de atualizar e a tela subir, ops digo não subir e nunca é 100% garantido não é que não vou perder meu DSDT ou as kext's que instalei e agora acho que o jeito é arriscar se eu quero a maquina mais potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe que sempre que instala um kext de terceiro que funciona tu sempre deve guardar esse kext num local seguro que a chance de tu precisar instalar de novo existe a cada update.

 

Baixe o combo update do 10.8.5 e mande ver. Depois faz o resto pelo menu Apple ...

 

DSDT sempre vai ser o mesmo enquanto tu não mudar de hardware. Eu uso o mesmo desde o Snow. Mas se quiser pode pedir ajuda pro Pimentel ou pro Allan no Insanelymac que eles vão ajudar de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bem que voce disse OuverRos que eu poderia precisar mesmo das Kext`s quando atualizei agora pouco para a 10.8 do ML deu de novo panic kernel, mas consegui dar boot usando o pendrive inicializavel e consegui fazer subir novamente o sistema porem ele esta todo novamente limpo, as kext`s que eu havia instalado tinham sumido, fiz novamente o processo e voltar a ficar com tudo habilitade, nao tive problemas com rede e nem audio e video, realmente o multibeast fez tudo pra mim e claro com ajuda tambem OuverRos, agora vou trabalhar mais essa parte de gerenciamento de energia pois vejo que ela e muito importante para o Hack ficar o mais funcional possivel e nao parece ser nada facil, mas e como disse com leitura e pesquisa se consegue… Obrigado pela ajuda OuverRos, por que sei que ainda vou precisar rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...