Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cizenando G de Lima Junior

Apagar eventos e compromissos antigos no Calendário do Mac OS X

Posts Recomendados

Olá a todos.

Estava procurando pela internet uma forma de apagar compromissos antigos e eventos já passados criados no app Calendário do Mac OS X, mas desta vez nem precisei recorrer ao Google de fato.

Com a janela do Calendário aberta na visualização por mês, basta clicar no botão "Calendários", que fica abaixo do semáforo, e desmarcar todos os calendários. Após isso é só marcar um a um novamente para ver os compromissos referentes àquele calendário, pressionar "command"+"A" para selecionar todos e depois apertar "delete" para apagá-los.

Dica: pressionar "command"+"A" seleciona os eventos/compromissos que estão na tela e não todos realmente. Pode-se também segurar "shift" para desmarcar alguns antes de apagar o resto.

Espero que esta dica possa ajudar.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo é evitar que o calendário IOS apague os eventos passados. Gostaria de fazer uma pesquisa do ano retrasado mas não encontro nenhum evento que adicionei. Depois de 10 meses eles desaparecem como se nunca estivessem existido. Vc sabe como faço para manter? Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Wilson Junior
      Gostaria de uma ajuda monstra, comprei um mac que tava parado á um bom tempo, e ele é o modelo 2009 esta com o mac os x 10.6.8 instalado, mais como sabem não da pra fazer quase nada com ele, alguém consegue me ajudar a atualizar
    • Por ipflores90
      Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)
      A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.
      Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Wendy Lima
      Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado.
      A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
    • Por Daniel Pedroso
      então galera, possuo um i3 7100; Asus h170 pro gaming e uma gts 450 (que coloquei por que muitos dizem que onboard em mac não presta rs).
      Sempre que dou boot no instalador do macOS pelo clover, ele da boot e congela em uma tela preta com a maçã no meio (Não mostrou a barra de carregamento em nenhuma das vezes e olha que esperei bem mais de 10 minutos todas as vezes). A bios esta configurada assim: sem vt -d; sem virtualização; sata em modo ahci; fast boot desligado; serial desligado.
      não faço ideia do que fazer agora, sei da existência das bootflags mas tenho medo de por alguma errado e não sei qual devo colocar (Na verdade eu tentei uma, -v. mas também congela quando esta carregando uma barra de "-" logo no inicio) já que não achei ninguém com esse mesmo problema recentemente.
      Abraço
    • Por Junior Max
      Pessoal, percebi uma coisa com calendário do iOS, quando eu coloco mais de um alerta ele inverte a posição dos alertas e o segundo alerta é cancelado na hora de alertar. Acontece no meu iphone e da minha esposa. iOS 10 .2.1

• Por Edguerr
      Eu queria evitar que ocalendário apague os eventos passados. Gostaria de fazer uma pesquisa nos anos anteriores mas não encontro nenhum evento que adicionei. Depois de 10 meses eles desaparecem como se nunca estivessem existidos. Alguém sabe como faço para mantêm-los?
      Grato
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.523
    • Total de Posts
      407.907
  • Criar Novo...