Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eCopque

App Podcast apagando meus podcasts

Posts Recomendados

Amigos, tudo jóia?

Eu virei fã do podcast. Porém, enfrento um problema chato. Tento manter alguns podcasts interessantes e eles somem. Tirei sincronia com o iTunes e continua dando problema.

Sabem dizer qual a solução para este problema?

Grato! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por qzmarco
      Olá pessoal!
      Não estou recebendo notificações de novos episódios de meus podcasts no app Podcasts. Já olhei nas preferências do sistema e as notificações estão habilitadas, assim como estão ativas para cada podcast que eu assino. Também deixei ativa a opção de verificar novos episódios a cada 1 hora.
      Alguém com alguma luz no fim do túnel?
    • Por Eduardo Dutra
      Pessoal o aplicativo Podcast do meu iPad está ocupando 817mb de cache em "Documentos e dados". Tentei excluir todos os podcasts que eu assino mas mesmo assim o tamanho do cache não diminuiu.
      Visto que não podemos deletar o cache do app diretamente e nem podemos deletar apps nativos do sistema, como eu vou recuperar esse espaço perdido?

Obrigado

• Por Seceu
      Hoje foi a gota d'agua. Tentei baixar os podcasts que assino, via Podcasts (iPhone), e ele começou a baixar trocentos MM no Ar do ano passado. Fora isso, sempre é um tormento ao sincronizar iPhone e iTunes, porque o iTunes simplesmente copia novamente para o device todos os casts que já ouvi, como se fossem novos.
      Por conta disso, gostaria de sugestões e alternativas ao Podcasts. Vlw
    • Por Gandalflino
      Galera, estou enfrentando um problema com os novos modem/roteadores da Vivo. Fiz a migração do meu Speedy de 8mb para 15mb...os técnicos fizeram a troca do modem por aquele novo da vivo, que possui wi-fi, e desde então qualquer vídeo no youtube, siri, podcast entre outros não abrem nos dispositivos iOS, já no PC e Android abre. Alguém já passou por isso?
    • Por Francis Morelli
      Olá!
      Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de podcast, em português, sobre as principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Tem os da CBN e Jovem Pan, mas ainda não são do tipo que estou procurando, pois são fracionados e incompletos.
      Abraços.
    • Por paradokset
      Olá a todos.
      Já postei umas respostas num tópico existente o qual trata de problemas com podcasts, mas como o problema vai além do que eu discuti lá, decidi criar um tópico novo.

Seguinte, eu assinava o podcast do MacMagazine, e depois de um tempo os episódio antigos começaram a ser deletados. Perguntei para o pessoal do MM se haveria a possibilidade de eles disponibilizarem todos os episódios no próprio app para baixarmos, mas prontamente me responderam que não é possível.

Tudo bem, pensei, baixarei pelos links de download. Mas o problema é que dessa forma os episódios baixados fora do app não aparecem na "aba" de podcasts no iTunes do computador, e sim na "aba" música. Ou seja, fica tudo bagunçado. Há uma forma de deixar os episódios baixados pelos links aparecerem na aba de podcasts, juntamente com os demais?
    • Por DaniR
      Pessoal,
      Concurso bem legal na página do Facebook do myTuner - https://www.facebook.com/mytunerradioapp?fref=ts
      Tão oferecendo promocodes nesse concurso. Eu já participei
    • Por mbiaso
      Oi gente, blz?

Tenho problemas direto de sincronização com o app de podcasts.
      Começo a ouvir no telefone e quando vou pro computador ele começa do início, e não do ponto onde parei no tel.

Funciona com vcs ou só comigo que é uma porcaria? :/

Abraços

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
  • Criar Novo...