Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Gold (Dourado)


Posts Recomendados

Hoje foi numa iPlace olhar de perto os iPads mini com Tela Retina e dei uma paradinha para olhar os iPhone 5S.

 

O preto tava faltando, foi o primeiro a acabar, só tinha o prata o e dourado. E, por incrível que pareça, gostei mais do dourado do que do prata (naquele momento), discreto não é, aliás, sendo dourado, não dá pra ser discreto, mas também não é tão chamativo quanto parecia ser. No meu ponto de vista, diria "enjoativo" de usar todo dia, acho que depois que deixasse de ser novidade, pra mim, iria querer trocar por outra cor, mudar pro preto ou até mesmo pro branco.

 

Diante disso, fico feliz em ter ficado com o Space Gray mesmo, apesar de ter vindo de um iPhone 5 Black & Slate, achei o Space Gray o mais bonito ao vivo, e mais discreto também. Amava meu 4S branco (único iPhone branco que tive até o momento), mas o 5S eu não gostei tanto assim.

 

Mudei, em parte, meu ponto de vista quanto ao 5S na cor dourado, mas ainda assim seria minha última opção de cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que cor define masculinidade, pois não preciso de um iPhone preto pra me afirmar como homem.

Tive um Galaxy SII branco, depois um iPhone 4 preto e agora comprei meu 5S Gold. Admito que fui pra comprar o preto e acabei levando o dourado por não ter o preto, mas achei ambas as cores muito elegantes.

O preto é mais discreto e o dourado mais chamativo, mas eu creio que seja opção de cada um.

Falar que homem com dourado eh "gay" eh igual falar que mulher com preto eh "lésbica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só uma cor, gente. kk Ninguém vai deixar de ser homem ou ser menos homem por causa de uma cor de celular. Se o cara acha bonito e se sente bem com um Gold já é o suficiente. Eu usaria um sem problemas. O iPhone seria pra mim, não para os outros ! KKKK

 

Mas de qualquer forma, cada um com seu cada um né. Essa é minha opinião =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado (cor)

 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 

Dourado é uma cor terciária, que origina-se da mistura de aproximadamente 20% de magenta, 60% de amarelo e 20% de preto. É muito usada para representar o metal ouro, que dá origem ao nome desta cor. A cor dourado está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a sabedoria e os conhecimentos. Há quem acredite que a cor dourada revitaliza a mente, as energias e afasta coisas ruins, como a depressão e o medo e tem a capacidade de equilibrar a mente. Está relacionado ao signo de Leão, segundo o zodíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...