Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota 0 para a iPlace do BH Shopping


Posts Recomendados

Essa semana peguei meu iPad mini que deixei para troca na iPlace do BH Shopping, pois estava com defeito. Mais fiquei surpreso de sair da loja sem ativar ele, disseram que não poderia fazer a ativação na loja pois estavam sem wifi, mentira porque todos produtos do mostruário estavam com acesso a rede. Pois queria ter feito vários testes no iPad mini, para ter certeza que esse novo não iria apresentar problemas, moro em outro cidade, gastei ao todo mais de 250 reais entre idas e vindas da capital, então queria sair de lá com segurança que o iPad novo estaria ok. Mais saí de lá frustrado! Sem contar o despreparo de uma atendente que não soube tirar algumas dúvidas sobre a suite iWork, disse que nunca mexeu. Como assim você vende um produto e nunca testou ele?! Espero que com a Apple Retail Store isso mude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo. Entendo o seu descontentamento, porem já trabalhei em APR, e muitas delas tem no max. um link de 2mb. E todos os funcionários são proibidos de permitir o acesso de clientes a rede da loja (somente agora, algumas lojas estão criando uma rede convidado através do airport para clientes). Agora em relação a atendente, este é um problema bem sério e recorrente, pois eles contratam, colocam para vender/atender e somente após um tempo enviam para treinamento, o que gera uma grande frustração em clientes que querem tirar duvidas, em todo caso, temos para suprir essa deficiência, o 0800 da Apple e o fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, nada tirará minha frustração em sair com iPad sem ativa-lo. Achei ridículo. Quando comprei meu iPhone em uma loja física, eu sai de lá com ele ativado e com backup restaurado. Era uma loja de operadora, nem uma autorizada Apple era.

Editado por juniorfonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

 

também comprei um Mini, mas ainda não chegou, 

Qual era o defeito do Mini que você trocou?

Também tive uma péssima experiência em BH com uma "autorizada", até vi um esforço grande para tentar resolver o problema, mas uma desorganização TOTAL.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

 

também comprei um Mini, mas ainda não chegou, 

Qual era o defeito do Mini que você trocou?

Também tive uma péssima experiência em BH com uma "autorizada", até vi um esforço grande para tentar resolver o problema, mas uma desorganização TOTAL.

 

[]s

Então, o meu com 10 dias começou com o wifi caindo sem parar, testei em outra rede e continuou caindo, mesmo forçando IP e tudo mais. Porém, depois começou a reiniciar do nada, as vezes reiniciava e tinha que conectar no iTunes para restaurar. Segundo o suporte da Apple via telefone, de tanto o wifi dar erro, ele reiniciava e pedia para restaurar. Aí fui na loja iPlace, e por um acaso lá ele apresentou nada nos 20 minutos, e o técnico de lá não aceitou mandar o iPad mini, pois não apresentou problemas. Aí vim para casa, que é em outra cidade, e voltou a dar problema. Informei no suporte da Apple que o técnico no aceitou o iPad, e eles deixaram um observação no meu cadastro que era pra aceitar de qualquer maneira, pois o sistema de autorizadas é integrado. Aí levei de novo, mais gastos. Informaram que iria trocar em até 30 dias, para minha surpresa, em 15 dias por aí trocaram. Fui buscar e tive essas surpresas que já descrevi no post acima, de não poder ativar e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aconteceu comigo,mas no caso foi um iPhone 5s,imagina uma frustração,fiquei 9hrs na Vivo pra comprar um,passam 13 dias e ele estraga.A vivo so cobre ate 7 dias, entao levei na iPlace do park shopping (BSB),eles me deram um novinho em 15 dias corridos,mas n pude ativá-lo,por que falavam que o wifi era apenas para uso interno,de funcionários..co muito receio de ter outro problema,nfui numa lojinha de capas e películas,por que eu precisava de uma e eles me deram o wifi e eu consegui instalar...mas realmente,acho que uma loja tipo a iPlace o mínimo é ter wifi aberto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo,mas no caso foi um iPhone 5s,imagina uma frustração,fiquei 9hrs na Vivo pra comprar um,passam 13 dias e ele estraga.A vivo so cobre ate 7 dias, entao levei na iPlace do park shopping (BSB),eles me deram um novinho em 15 dias corridos,mas n pude ativá-lo,por que falavam que o wifi era apenas para uso interno,de funcionários..co muito receio de ter outro problema,nfui numa lojinha de capas e películas,por que eu precisava de uma e eles me deram o wifi e eu consegui instalar...mas realmente,acho que uma loja tipo a iPlace o mínimo é ter wifi aberto..

O mínimo seria ser aberto para CLIENTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...