Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes Radio


Leek Spin

Posts Recomendados

Alguem pode me explicar como esse treco funciona? Instalei o iOS 7 hoje, fui toda animada no Radio mas to me atrapalhando. Quando seleciono uma radio de um determinado artista na lista das principais estações, as musicas desse artista rodam normalmente. Ao adicionar essa estaçao na MINHA lista, toca musica de outros artistas que nem relacionados são (tipo na estaçao da Lana del Rey passar Kesha e musicas eletronicas avulsas .-.) . Alguem pode me dizer como isso funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um serviço muito parecido com o Pandora (pesquise). Quando vc escolhe um artista, ou uma lista, ele toca músicas similares, porém não do mesmo artista sempre. O parâmetro de músicas similares pode ser baseado em vários aspectos, como gênero (Lana del Rey e Ke$ha, mal ou bem, são artistas POP), ano e o feedback dos próprios usuários (o Pandora faz muito isso, conforme ele vai lançando músicas novas e vc vai curtindo ou descurtindo, ele tende a tocar ou não tocar músicas daquele gênero pra você, e usa essa informação de forma coletiva para direcionar as músicas dos outros usuários - É muito comum uma pessoa que ouve POP gostar de House Comercial). Eu acredito que, muito provavelmente, a Apple usa o dado do Genius do iTunes pra escolher as músicas pra vc também.

 

Uma dica: passe a curtir e não curtir mais as músicas que ele lançar. Assim vc consegue otimizar melhor a sua experiência. E esteja aberta a ouvir e apreciar músicas que você não conhece, pois é certo de que ele vai colocar músicas desconhecidas por vc.

Editado por Guilherme Torresini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...