Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia Apple - Dúvidas


Posts Recomendados

Fala, Galera do MM!  :D

 

Tenho duas dúvidas sobre a garantia da Apple, vou explicar:

 

Em Abril/13 comprei um iPhone 5 (Lacrado - Importado dos EUA - A1428) com uma vendedora, quando eu consultava a garantia do aparelho pelo site da Apple, aparecia a data em que liguei o aparelho, porém, do ano seguinte, ou seja, Abril/2014.

 

Recentemente um amigo trouxe um 5S dos EUA, comprou na 5th Avenida, no dia 11 de Novembro. Diz ele que não ligou o aparelho, porém, a data da garantia vai até 15 Novembro de 2014.

 

 

Dúvidas:

 

1ª - O fato de uma pessoa física ou jurídica comprar nos EUA tem diferença? Pois a vendedora que comprei tem loja, já meu amigo, não.

 

 

2ª - A garantia é contada a partir do dia em que LIGAMOS o aparelho ou do dia em que a COMPRA foi realizada?

 

 

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

se for em uma loja oficial, conta a partir da emissão da nota.

Se for em loja qualquer, conta a partir da compra desse aparelho em uma loja oficial.

 

"se for em uma loja oficial, conta a partir da emissão da nota."
 
Entendi. Agora faz sentido o iPhone estar com a garantia correndo e não ter sido ligado.
 
"Se for em loja qualquer, conta a partir da compra desse aparelho em uma loja oficial."
 
Tem certeza? Então se a loja demorar 1 ano pra vender o aparelho, ele já vai sair sem garantia?! Sei não, heim!

 

 

 

Enfim.. Obrigado pela ajuda!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja qualquer eu digo como revendedora não autorizada, estilo as do Paraguai por exemplo, ou até lojinhas de cidades que nem emitem NF mas vendem aparelhos lacrados.

Onde eles compram de uma autorizada e revendem. Exemplo: comprei meu Mac em abril mas a garantia foi até novembro, ou seja, compraram em novembro do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja qualquer eu digo como revendedora não autorizada, estilo as do Paraguai por exemplo, ou até lojinhas de cidades que nem emitem NF mas vendem aparelhos lacrados. Onde eles compram de uma autorizada e revendem. Exemplo: comprei meu Mac em abril mas a garantia foi até novembro, ou seja, compraram em novembro do ano passado.

 

Mas foi o que aconteceu comigo. Eu comprei um iPhone 5 em Abril/13, lacrado. Consultando o IMEI pelo site da Apple, aparece garantia até Abril/14.

E a vendadora não é revendedora autorizada e tem loja no paraguai, logo, seria uma "loja qualquer", entendeu?

 

Estranho, né?!

 

Deve ser um esquema de contrabando do C#$#@%. Hahaha..

 

 

Valeu!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...