Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas para iPad Air


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Obrigada!

Amigo, e onde encontro?

Penso em comprar esta , mas não sei onde.

E se não for pedir demais... Tu. Teria uma foto para eu ter uma idéia de como fica aplicada?

Grata.

 

 

Comprei a minha diretamente do site da Zagg, que é sua fabricante, pois não achei ninguém vendendo ainda no Mercado Livre. Faz algum tempo que não olho, mas, acho que ainda ninguém tem a pronta entrega.

 

Faz o seguinte, me mande uma mensagem privada que assim que der eu te envio umas fotos sim, sem problemas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu comprei essa Smart Case no Aliexpress. Ela é idêntica a original e a qualidade parece muito boa. Deve chegar mês que vem:

 

http://www.aliexpress.com/item/New-Arrival-Perfect-1-1-Original-Smart-Cover-For-iPad-Air-Case-Official-Premium-Leather-Ultra/1470353731.html

 

Olá.

Essa case que você comprou no Ali já chegou?

Se tiver um tempo descreva rapidamente pontos fortes e fracos dela.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá.

Essa case que você comprou no Ali já chegou?

Se tiver um tempo descreva rapidamente pontos fortes e fracos dela.

Valeu!

 

Chegou sim, já tem um tempinho. Eu particularmente gostei pelo preço que foi pago em comparação com a original, porém não posso comprar pois nunca utilizei ou vi uma original. A qualidade geral é boa, tem a mesma função da original de apagar a tela quando fechada e segura bem quando usada de apoio. Para mim os únicos contras são que os botões de volume ficam mais rígidos (parece que na original são mais maleáveis) e o buraco da conexão USB não foi bem cortado, sendo necessário empurrar o tablet pra baixo pra conseguir conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou sim, já tem um tempinho. Eu particularmente gostei pelo preço que foi pago em comparação com a original, porém não posso comprar pois nunca utilizei ou vi uma original. A qualidade geral é boa, tem a mesma função da original de apagar a tela quando fechada e segura bem quando usada de apoio. Para mim os únicos contras são que os botões de volume ficam mais rígidos (parece que na original são mais maleáveis) e o buraco da conexão USB não foi bem cortado, sendo necessário empurrar o tablet pra baixo pra conseguir conectar.

 

O problema destas capas paralelas é este "empurrar para conectar"... Aposto que daqui alguns meses vai estar pior ainda, já tive uma pro iPhone e toda hora eu tinha que arrumar a capa porque com o tempo ela ia alargando...

 

Prefiro pagar mais e ter algo bem mais durável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema destas capas paralelas é este "empurrar para conectar"... Aposto que daqui alguns meses vai estar pior ainda, já tive uma pro iPhone e toda hora eu tinha que arrumar a capa porque com o tempo ela ia alargando...

 

Prefiro pagar mais e ter algo bem mais durável. 

 

Isso só o tempo pode dizer, existem paralelas de qualidade A, B e C. Eu sinceramente prefiro "empurrar pra conectar" do que pagar quase 6x mais por uma original, mas ia vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só o tempo pode dizer, existem paralelas de qualidade A, B e C. Eu sinceramente prefiro "empurrar pra conectar" do que pagar quase 6x mais por uma original, mas ia vai de cada um.

 

Com certeza, é opinião minha, visto que eu tive estas capas paralelas e não prestaram, então não entro mais nessa.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...