Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar perguntas secretas Apple ID


Posts Recomendados

Olá!
 

Criei minha Apple ID lá pelos idos de 2009 na loja americana (acho que nem tinha a brasileira na época).

Sempre só baixei aplicativos gratuitos p/ iPhone/iPad e a única compra que tinha feito tinha sido uma atualização do Mac OS X.

Recentemente ganhei 2 gifts cards que inseri na minha conta. Quero comprar créditos para o Skype com ele, contudo o app só me deixa conclui a transação se eu responder a pergunta secreta de minha conta.

Ocorre que eu não lembro das respostas.

Já mudei a senha, coloquei um segundo endereço de e-mail e não consigo de modo algum alterar resetar as malditas "security questions"

No site da Apple eles dão esse passo a passo para restaurar as perguntas http://support.apple.com/kb/ht5312

Entretanto, mesmo com o e-mail reserva cadastrado, não aparece de modo algum para mim o link do "Send reset security..." na minha tela.

 

Alguém tem alguma ideia de como solucionar esse problema?

 

 

P.s.: Como minha conta é americana, o suporte também o é. Daí quando tento fazê-los entrar em contato comigo eles recusam meu número de telefone (55...) pois não é americano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eles pedem os números de serie das ultimas compras que você fez na app store (Fácil de achar no iTunes e caso você não consiga achar basta pedir que eles te mandam um tutorial pra ajudar) e dados pessoais, bem simples!

Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...