Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Externo da LG com MacBook Pro


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Eu tenho um MacBook Pro de 13 polegadas meados de 2012 e um monitor LG 29EA73. 

 

Neste monitor eu tenho algumas entradas, displayPort, hdmi, dvi etc.. Meu mbp esta ligado usando o adaptador thunderbolt para dvi, mas a resolução máxima não esta sendo respeitada, esta em 1920x1080/60Hz.

 

Alguém com mais experiência poderia me ajudar?

 

É possível ligar meu mbp na entrada displayPort ou seria mais interessante usar hdmi, se eu usar estas conexões, será que vou conseguir a resolução recomendada do meu monitor que é 2560x1080/60Hz ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que encontrei a solução.

 

Navegando pelo site da apple, encontrei o adaptador dual link. É bem diferente deste que eu tenho.

É uma pena que na descrição do outro adaptador não tenha informação suficiente.

 

http://store.apple.com/br/product/MB571BE/A/adaptador-mini-displayport-para-dual-link-dvi?fnode=51

 

Fiz o pedido e a entrega esta prevista para o dia 12/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha man... confesso que fiquei com um certo receio de não funcionar, sabe como são essas informações que encontramos na net né... vai que indico e não resolve... hahahah

 

Aproveitando a oportunidade, esse monitor parece ser bem bacanudo. Quais são as suas impressões sobre ele? Algo de positivo/negativo que mereça ser mencionado? E preço disso, como tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com este monitor a poucos dias e até o momento não tenho o que reclamar em relação ao uso. O acabamento dele é bom, a qualidade da imagem é muito boa. Tem as funções e conexões que eu preciso.

 

Confesso que como eu nunca usei um monitor com resolução tão alta, estou meio perdido ainda com a disposição dos aplicativos na tela.

 

A única coisa que eu achei que a LG poderia ter feito pra melhorar seria enviar os outros cabos, no mínimo o cabo DisplayPort.

 

Este monitor tem uma função chamada PBP que é possível ligar 2 dispositivos, então, o monitor divide a tela em 2 pra visualizar ao mesmo tempo, porém, um dos dispositivos deve ser ligado na DisplayPort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo...eu também tenho um macbookpro de meados de 2012, só que o meu é de 15 polegadas...bom, de todo modo estou pesquisando alguns monitores externos, ate dei uma olhada na linha ultrasharp da dell, porém só revendem pelo site, o que nao me interessa muito..

 

Andei olhando esse monitor da lg e tem me interessado bastante...vale a pena o investimento? Sera que o meu macbook comporta toda a resolução que esse monitor oferece?

Outra coisa, desculpe por estar sendo meio leigo no assunto: para utilizar toda a resolução que o monitor oferece, o unico modo de fazer a ligação com o macbook pro que você conseguiu é através do adaptador dual link dvi? através dessa conexao passa tanto audio quanto video??

 

Agradeço e atençao e fico no aguardo da resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...