Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DUVIDA) Como correr atrás do prejuízo!


Posts Recomendados

Então amigos, eu comprei um iPhone com um cara na internet, o cara não é do fórum não.. Mas tipo depositei R$ 500 na conta dele como sinal.. E ai ele sumiu HUE.

Sendo que peguei todos os dados dele, endereço, cpf, nome, endereço da loja física que ele possui, e tenho a conta corrente que fiz o depósito junto com o comprovante.. E todas nossas negociações imprimidas!

O que posso fazer para correr atrás? Será que com esses dados consigo abrir um BO em uma delegacia?

Obrigado desde já amigos e qualquer ajuda é bem vinda..

Se quiserem deixo o perfil do Facebook dele aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se vc fez deposito na boca do caixa(banco) nao via internet bank e o pilantra for correntista do mesmo banco fale com o gerente explique tudo leve o B.o. e tudo que vc tem pra provar que ele te enganou pois o gerente pode tirar da contra do cara e colocar de volta na sua, ja aconteceu comigo a muitos anos com um  cara no ML e a gerente fez isso mas ela foi clara que se fosse pela internet nao tinha jeito ai so com permissão de um juiz pra mexer na conta do sujeito, nao sei o porque dessa diferença mas comigo resolveu e nem fiz B.O. so levei as mesmas coisas q vc mencionou e conversei com o gerente acho q vale a pena tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse não é o local correto pra essas dúvidas, mas te sugiro fazer um BO, e com esse BO tentar algo no banco, explica tua situação. Acho que não vão poder fazer nada, pois, uma vez creditado, um valor só pode ser retirado de uma conta com autorização do titular da mesma.

 

De qualquer modo, tenta contato com ele também. Diz que tu fez um BO, mas que está disposto a retirar a queixa se ele pelo menos te devolver o dinheiro, enfim...

Se nada disso adiantar, senta e chora. E da próxima vez compra de vendedores aqui do fórum, que é mais garantido.

 

 

Boa sorte.

Editado por felipe_fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas alternativas, fazer o BO ou esquecer. Fazer o BO apenas vai fazer parte das estatísticas, pois só presta pra isso, sem falar que o folgado do delegado de plantão vai de falar muita merda se achando no direito, ir atrás do lixo que fez isso com vc eles não vão.

Esquecer, é uma pena, pois no mundo de hj se ele fez isso com vc ele pode fazer pior, pois é bandido. Ele te roubou. Tenha cuidado e da próxima vez prefira comprar com pessoal sério e de confiança cm aqui deste fórum.

Eu fico virado no 0800 quando tomo conhecimento deste tipos e coisa da vontade de descobrir onde mora e ir atrás com uma patota e beijar ele todo...

Um conhecido meu passou por uma desta e ao descobrir o muquifo do endereço de bandido, ele teve que voltar e esquecer, pois era em um local perigo.

Tenha certeza que vc vai conseguir comprar seu aparelho, pois vc é honesto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que vou fazer um B.O sim, pelo endereço dele que eu vi no Google Maps não parece ser um local de risco, fica a 1h e 50m da onde eu moro, da para ir no dia e voltar no outro.. 

Vou fazer um B.O e avisar a ele, e se o mesmo não responder, eu vou lá na casa dele com meu pai, tenho 18 anos, mas meu pai é policial então pode me ajudar nesses casos, 

 

Moderador, desculpe postar nesse campo, mas obrigado a todos que me ajudaram! 

Obrigado mesmo e um FELIZ NATAL A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que vou fazer um B.O sim, pelo endereço dele que eu vi no Google Maps não parece ser um local de risco, fica a 1h e 50m da onde eu moro, da para ir no dia e voltar no outro.. 

Vou fazer um B.O e avisar a ele, e se o mesmo não responder, eu vou lá na casa dele com meu pai, tenho 18 anos, mas meu pai é policial então pode me ajudar nesses casos, 

 

Moderador, desculpe postar nesse campo, mas obrigado a todos que me ajudaram! 

Obrigado mesmo e um FELIZ NATAL A TODOS!

 

Depois posta aqui o que aconteceu, se você conseguiu resolver e tal. Acho que, pelo fato do seu pai ser policial, vai ser mais fácil você conseguir alguma coisa, até mesmo pelas vias legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que vou fazer um B.O sim, pelo endereço dele que eu vi no Google Maps não parece ser um local de risco, fica a 1h e 50m da onde eu moro, da para ir no dia e voltar no outro.. 

Vou fazer um B.O e avisar a ele, e se o mesmo não responder, eu vou lá na casa dele com meu pai, tenho 18 anos, mas meu pai é policial então pode me ajudar nesses casos, 

 

Moderador, desculpe postar nesse campo, mas obrigado a todos que me ajudaram! 

Obrigado mesmo e um FELIZ NATAL A TODOS!

 

Se teu pai é policial, então ele deve saber como agir nesse caso. Só um detalhe: você deve estar acompanhando os casos em que os policiais estão sendo mortos durante atuação (defendo as pessoas em roubos/furtos, entrando em situações que nem estão acontecendo no horário de trabalho deles).. então, cuidado. Tu não conhece o meliante, não sabe nada sobre ele e muito menos se os dados que possue sobre ele são verdadeiros ou não.

 

En†ão, não permita que teu pai, nem tu mesmo, entre pras essas estatísticas.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...