Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência iPad Mini 2 (retina)


Posts Recomendados

um comentário sobre a tela do mini 2, eu não vi o Air ainda pessoalmente, mas do mini 1 p/ o mini 2 eu senti muita diferença..... o IOS 7 no mini deixou a tela pior ainda pq as fontes são "fininhas" e vc consegue ver os pixels e as falhazinhas decorrentes desses pixels (o efeito fica pior ainda em fundos pretos e as fontes brancas)..... no retina não consigo ver nada disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei película no iPad 3 e até agora nenhum risco.. Tem quase 2 anos.. Não compensa.. só o case sim...

 

Eu prefiro película porque protege mais mesmo, e até porque meu filho (4 anos) tb vai querer usar... ele tem o new ipad, e tá inteirinho graças a película e ao case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a postagem sobre o Mini Retina, gostaria de perguntar se o criador do tópico ou qualquer outra pessoa que tenha adquirido o Mini Retina ou o Air notou amarelamento em alguma das extremidades do aparelho. Pergunto pois meu Air 32gb chegou hoje e quando peguei ele em fundo branco já notei o amarelamento no lado esquerdo. Procurando na internet vi que mais pessoas reclamaram disso. Será que depois das diversas vezes que isso ocorreu (iPad 3, iMacs e Macbooks) a Apple não aprendeu? É frustante você pagar o preço que pedem no gadget e vir com esse tipo de defeito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vi nada de amarelado, acabei de botar um fundo todo branco e nada. Quanto a questão da tela e cores., eu achei o mini 2 igual ao iPad 4, só achei que no ar livre e com sol a tela reflete muito, o que é chato as vezes. Porém, como só uso em casa ou na universidade, achei tranquilo. Ele n reflete a luz da sala por exemplo. Só sei que eu to gostando muito mesmo, ainda mais com essa da Apple liberar o iWork completo pra iOS, achei uma joga muito genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do meu iPad 2 (comprado em 2011), apareceu com 3 arranhões misteriosos.... acredito que seja areia + smarts cover....

Sei lá.... sou super cuidado$o, mais depois que arranhou desencanei e acabei trincando a tela.

Agora comprei um mini 64gb, mas ainda não chegou.... ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Eu Tinha o iPad 3 Retina, peguei o iPad Mini Retina, e estou gostando bastante.

, Quando fui fazer a comprar, vi o iPad Air, mas optei pelo Mini, achei show com tela retina, e em comparação da tela com o iPad mini 1Gr, da uma diferença bem significativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive bastante experiência com iPad 2 do meu pai e nunca quis comprar um iPad.

Quando lançou o mini1, fiquei muito perto de comprar. Aí pensei que a Apple fez (e acertei) de lançar o primeiro capado pra lançar a segunda versão top.

Esperei e aguardei.

Sexta passada fui na iPlace e mexi no mini2.

Foi paixão à primeira vista.

Comprei o Preto 16Gb 4G.

Até agora muito satisfeito.

Só uma reclamação com as animações do iOS 7 que está bem travado. Não há como aceitar isso, mas fora esse detalhe ele é perfeito.

Recomendo o app Tapatalk para acompanhar o fórum em iPad, simplesmente perfeito para não perder nenhuma postagem.

Abraços.

Editado por bernaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive bastante experiência com iPad 2 do meu pai e nunca quis comprar um iPad. Quando lançou o mini1, fiquei muito perto de comprar. Aí pensei que a Apple fez (e acertei) de lançar o primeiro capado pra lançar a segunda versão top. Esperei e aguardei. Sexta passada fui na iPlace e mexi no mini2. Foi paixão à primeira vista. Comprei o Preto 16Gb 4G. Até agora muito satisfeito. Só uma reclamação com as animações do iOS 7 que está bem travado. Não há como aceitar isso, mas fora esse detalhe ele é perfeito. Recomendo o app Tapatalk para acompanhar o fórum em iPad, simplesmente perfeito para não perder nenhuma postagem. Abraços.

 

Como dizem, o iOS 7 é o Windows Vista da Apple. Até o Air eu senti alguns lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizem, o iOS 7 é o Windows Vista da Apple. Até o Air eu senti alguns lags.

 

Pois é, o qual eu não consigo aceitar essa lentidão. Bla bla bla GHZ, bla bla bla x64 bits, bla bla bla melhoria no consumo da RAM e não é o que vemos nas mãos.

 

Mas, como não sou lunático em largar o bixinho por isso, quando faz esse lag eu só pus as sombrancelhas pra cima e continuo com o meu uso heheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizem, o iOS 7 é o Windows Vista da Apple. Até o Air eu senti alguns lags.

 

se vcs estão se referindo as animações (aqueles movimentos de vai e vem, a pequena demora p/ os escritos aparecerem etc..), dá p/ desabilitar em ajustes>geral>acessibilidade ..... ative a opção reduzir movimento..... ainda terá um pequeno efeito, mas bem menos demorado que o original

 

agora, lag mesmo, raramente percebo no mini 2.... no mini 1 era mais comum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs estão se referindo as animações (aqueles movimentos de vai e vem, a pequena demora p/ os escritos aparecerem etc..), dá p/ desabilitar em ajustes>geral>acessibilidade ..... ative a opção reduzir movimento..... ainda terá um pequeno efeito, mas bem menos demorado que o original

agora, lag mesmo, raramente percebo no mini 2.... no mini 1 era mais comum.....

Mesmo assim, tem lag.

Venho usando iOS desde o 3.1 quando comprei o 3GS e vejo que esse iOS 7 está com problemas de rodar em até mesmo hardware potente.

Com as especificações do mini2, não era para ter travadas de vez em quando, muito menos Safari fechar do nada entre outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, tem lag. Venho usando iOS desde o 3.1 quando comprei o 3GS e vejo que esse iOS 7 está com problemas de rodar em até mesmo hardware potente. Com as especificações do mini2, não era para ter travadas de vez em quando, muito menos Safari fechar do nada entre outros..

Tem lag sim, realmente. Até no 5S tem lag, é só abrir as Mensagens, subir o teclado e colocar de retrato para paisagem, que não perceber lag  ou, no mínimo, uma dificuldade para a transição ser fluída, é porque não liga pra isso.

 

Não sei se já perceberam, mas no iPhone 5S (e apenas nele, não lembro disso no antigo iPhone 5), ao abrir o multitarefas e voltar para a homescreen, a tela dá uma esticada, como se tivesse ajustando a imagem ao tamanho da tela. Percebi isso de cara quando ativei o 5S pela primeira vez, não que seja um problema ou bug, sei lá, apenas uma 'curiosidade'. Se ativar as animações, isso desaparece.

 

No pouco tempo que testei o iPad Air e o mini 2, percebi uns pequenos lags no multitarefas. Coisa que no iPad (qualquer um) passa bem longe de estar bom.

 

Espero muito do iOS 7.1, não em termos de funções novas, mas em termos de velocidade, desempenho e estabilidade. Quero de volta as funções suaves do iOS 6 para trás. Juntando a quantidade de crashes que já tive no iPhone 5, 5S e no iPad mini com iOS 7, não tive desde que uso iPhone e iPod touch: iPhone OS 2.2.1.

 

OFF: E por falar em firmwares antigas, me bateu uma nostalgia da época do jailbreak: PwnageTool, Redsn0w, Spirit, Blackra1n, rs. Vivia fazendo jailbreak e enchia os iGadgets de tweaks, era moderador no Orkut no auge e me achava o cara hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei um ipad 3 por um mini ipad retina 32 com 4g. Tinha a intenção de adquirir um air,mas me rendi a portabilidade. Estou gostando muito e dificilmente voltarei ao ipad maior. Listo abaixo algumas diferenças entre os modelos e opiniões sobre o uso da tela reduzida.

.Os alto-falantes do mini são menos potentes do que o air e iphone 5. O som é excelente.

.Quanto a exposição de cores não notei diferença. Porém o brilho máximo é menos intenso do que o do iphone 5 e do ipad maior.( Adaptação da Apple para manter a duração da bateria).

.Não notei ganho na velocidade, em comparação ao ipad 3,no uso da internet. Porém roda com mais fluidez jogos "pesados".

.Quanto a leitura de arquivos em PDF recomendou o app da adobe. Ele adapta o texto a tela no modo paisagem ,permitindo a leitura sem dificuldades devido ao tamanho das letras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na mystore p comprar o iPad, fiquei muito na dúvida em qual pegar e depois de cansar o vendedor com perguntas rs, fiquei com o Air 16gb (meu primeiro iPad) e estou curtindo muito, mas também percebi essas travadas do iOS, inclusive já aconteceu umas 3x do sistema reiniciar sozinho enquanto eu usava, estava com algumas abas no chrome, app de música e facebook rodando.. Além de que tem horas que parece que ele esquenta demais..

Tirando isso esse iPad ta sensacional .. Ainda estranho muito quando fico um tempo mexendo com ele e depois pego o iphone com os ícones pequeno e apertado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem lag sim, realmente. Até no 5S tem lag, é só abrir as Mensagens, subir o teclado e colocar de retrato para paisagem, que não perceber lag  ou, no mínimo, uma dificuldade para a transição ser fluída, é porque não liga pra isso.

 

Não sei se já perceberam, mas no iPhone 5S (e apenas nele, não lembro disso no antigo iPhone 5), ao abrir o multitarefas e voltar para a homescreen, a tela dá uma esticada, como se tivesse ajustando a imagem ao tamanho da tela. Percebi isso de cara quando ativei o 5S pela primeira vez, não que seja um problema ou bug, sei lá, apenas uma 'curiosidade'. Se ativar as animações, isso desaparece.

 

No pouco tempo que testei o iPad Air e o mini 2, percebi uns pequenos lags no multitarefas. Coisa que no iPad (qualquer um) passa bem longe de estar bom.

 

Espero muito do iOS 7.1, não em termos de funções novas, mas em termos de velocidade, desempenho e estabilidade. Quero de volta as funções suaves do iOS 6 para trás. Juntando a quantidade de crashes que já tive no iPhone 5, 5S e no iPad mini com iOS 7, não tive desde que uso iPhone e iPod touch: iPhone OS 2.2.1.

 

OFF: E por falar em firmwares antigas, me bateu uma nostalgia da época do jailbreak: PwnageTool, Redsn0w, Spirit, Blackra1n, rs. Vivia fazendo jailbreak e enchia os iGadgets de tweaks, era moderador no Orkut no auge e me achava o cara hehehehe.

Essas mesmas coisas acontecem comigo Heitor, tanto o lag no aplicativo de mensagens quanto essa esticada quando sai do multitarefa. Realmente espero as mesmas coisas do iOS 7.1, a boa noticia é que parece que o 7.1 esta com uma performance muito melhor segundo as reviews que eu ando lendo.

 

Acontece comigo tambem de algumas vezes os botoes Home e Sleep parar de funcionar, e logo depois a tela tambem trava, mas se apertar os dois juntos pra reiniciar ele reinicia numa boa. Uma vez testei de nao fazer nada e cerca de um minuto depois ele reiniciou sozinho, ja aconteceu com voce esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...