Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência iPad Mini 2 (retina)


Posts Recomendados

Essas mesmas coisas acontecem comigo Heitor, tanto o lag no aplicativo de mensagens quanto essa esticada quando sai do multitarefa. Realmente espero as mesmas coisas do iOS 7.1, a boa noticia é que parece que o 7.1 esta com uma performance muito melhor segundo as reviews que eu ando lendo.

 

Acontece comigo tambem de algumas vezes os botoes Home e Sleep parar de funcionar, e logo depois a tela tambem trava, mas se apertar os dois juntos pra reiniciar ele reinicia numa boa. Uma vez testei de nao fazer nada e cerca de um minuto depois ele reiniciou sozinho, ja aconteceu com voce esse problema?

Outra coisa também que aconteceu comigo 2 vezes (uma vez quando estava usando depois que comprei, e outra vez um tempo depois de fazer uma instalação limpa da versão 7.0.4 quando saiu) é que ao deslizar a tela de bloqueio para digitar o código, quando coloco a digital (que o Touch ID lê e preenche as bolinhas da senha), a tela trava totalmente, só funciona o power button, mas bloqueando ou desbloqueando a tela continua na mesma, tendo que forçar o restart (home + power button).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia do lançamento aqui no Brasil estava almoçando no Shopping Vila Lobos com amigos e topei com a iPlace. O preço deles estava muito bom R$ 1.380,00 para um iPad Mini Retina 16GB BRANCO WiFi. Como tinha vendido o meu iPad 4 aqui nos classificados não tive dúvida, meti a mão no bolso e lá fui eu com a caixa debaixo do braço. Antes dizia que tinha iPad e agora posso dizer que uso um iPad. Não tenho até agora nenhum ponto negativo, só elogios. Já veio com o iOS 7 e não percebi nenhum LAG ou imagens fantasma como disseram por aí. Dois dias depois recebi um email da Saraiva vendendo um Smart Cover original por R$ 99,00 e era o que faltava no conjunto. Agora sim, posso usar o danado por horas sem sentir que o peso aumentou demasiadamente como no iPad 4.

 

Resumindo: Prometi a mim mesmo que jamais compraria produtos Apple no Brasil por causa dos preços abusivos mas não resisti. Veja o cálculo abaixo. Se vc está com dúvidas considere testar nas lojas o iPad Mini Retina por pelo menos 15 min e sentirá a diferença !!!

 

Fator BR/USA, isto é preço no Brasil dividido pelo preço no USA:

iPad Mini Retina na iPlace: 1380 / 399 = 3.45, Macbook Retina 13 na Apple Store: 5999 / 1299 = 4.61

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma diferença significativa, que justifique a troca, do iPad Mini 1 para o Retina?

 

Abcs!

Diria que o processador do iPad Mini Retina é um fator bem consideravel, o ganho no desempenho será bem grande. Citando um exemplo, o meu iPad 3 demora um certo tempo pra fazer corte em videos, ja o A7 do iPhone 5S, que é o mesmo do Mini Retina faz esses cortes quase que instantaneamente, isso sem falar outras atividades. Ou seja, o A7 é um processador que aguenta bem qualquer tarefa atual e aguentara ainda por um bom tempo.

 

Outro fator claro é a Tela Retina, alguns dizem nao ver muita diferença entre uma tela retina e uma nao retina, mas eu particularmente vejo BASTANTE DIFERENÇA. De longe é possivel ver os pixels em uma tela normal, na tela retina é quase impossivel, isso deixa os jogos com graficos muito melhores, os textos muito melhores de serem lidos e claro a interface dos apps tambem fica melhor.

 

Ahhh e o 4G tambem para quem faz questão como o Heitor falou  ;)

Editado por Rockfeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou mesmo de Mini Retina. Quanto a questão de amarelamento, isso acontece mesmo com o tempo no Branco? É o meu primeiro iPad, não queria errar

Não, pode ir na fé que não amarela não. Só tenha cuidado pra não deixar exposto ao sol e, quando puder, passe um paninho para limpar o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu..! minha preferência sempre foi pelo prata, mais tinha ficado preocupado.

Estou com o ipad air branco e não notei nada de amarelado nele, tenho um new ipad branco tb e esse com muito muito menos cuidado pois fica com minhas filhas e tb esta perfeito, salvo os amassados de alguns tombos do sofá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini ipad retina é muito melhor que o galaxy note 8.0 em relacao a performance ? Visto que o note tem 2 gb de ram e processador de 4 nucleo.

Se tiver a oportunidade, teste ambos por um tempinho e sinta a diferença entre os dois. Não é só sobre quantidade de RAM ou de quantos núcleos é o processador, é a integração entre hardware e software, que faz a Apple e o iPad mini ser MUITO superior a qualquer tablet da Samsung. A Samsung gosta de colocar especificações técnicas porque tem preguiça (ou incapacidade) de lançar seu próprio OS (o Tizen tá em testes e não sai de jeito nenhum), daí acha que seus tablets serão melhores que os da Apple por isso.

 

Sem contar que com o iOS 7.1, os novos iGadgets com processador 64-bit devem voar, o desempenho deve melhorar demais em relação a versão atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver a oportunidade, teste ambos por um tempinho e sinta a diferença entre os dois. Não é só sobre quantidade de RAM ou de quantos núcleos é o processador, é a integração entre hardware e software, que faz a Apple e o iPad mini ser MUITO superior a qualquer tablet da Samsung. A Samsung gosta de colocar especificações técnicas porque tem preguiça (ou incapacidade) de lançar seu próprio OS (o Tizen tá em testes e não sai de jeito nenhum), daí acha que seus tablets serão melhores que os da Apple por isso.

 

Sem contar que com o iOS 7.1, os novos iGadgets com processador 64-bit devem voar, o desempenho deve melhorar demais em relação a versão atual.

 

Pelos testes em loja o ipad parece muito superior. É na questao do itunes, qualquer documento ou arquivo é necessario o uso do programa, ou posso conectar no usb do pc e tranferir igual ao pen driver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou mesmo de Mini Retina. Quanto a questão de amarelamento, isso acontece mesmo com o tempo no Branco? É o meu primeiro iPad, não queria errar

Talvez o pessoal esteja vendo as "transparências" no iPad mini, da um impressão que está manchado, onde é branco.Vá sem medo. O IPad mini retina é show de bola!Rápido, não travou até agora e sem lags aquí. Trabalho com ele no estúdio( uso aplicações pesadas, like Sampletank,Launchpad,Beatmaker, e até agora sem problemas. Fiz FaceTime ( perfeito, meu modelo é o mini retina sem 3/4g, apenas Wi-fi.A resolução e qualidade nas cores (tela retina) são surpreendentes! Tudo aqui no meu mini ta fluindo leve e tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...