Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês usam seus portáteis na tomada, com a bateria ligada?


Felipe Daldegan

Posts Recomendados

Bem, tenho essa pequena dúvida.

Queria saber se vocês utilizam seus portáteis na tomada, com a bateria ligada. Sempre me falaram que se for usar na tomada, é melhor tirar a bateria (que tem que estar vazia) e guardar, pra não viciar.

Mas e aí? Verdade ou mito? Como vocês utilizam seus notebooks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nunca tirei a bateria para usar na tomada. Pode ser que ela vicie um pouco sim, mas nada como dar umas esvaziadas nela e recarregar totalmente para fazer ela voltar ao normal.(procure no blog por calibrar bateria)

Pode até ser favorável você tirar a bateria sempre que for usar na tomada, mas é trabalhoso e inconveniente quando falta luz(afinal, como você vai adivinhar quando vai faltar luz?).

A escolha é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vcs me recomendam o que? Deixar a bateria no mac e utilizar normalmente na tomada, mesmo que eu só tire ele de vez enquando (muito raro eu usar o note sem ser em casa, portanto ele vai passar 99% do tempo na tomada)?

E essa parada de calibrar a bateria, funciona mesmo? Com o note ficando sempre na tomada, a bateria vai ficar boa do mesmo jeito?

Malz pelas perguntas, mas eh que sou meio paranóico com essas coisas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro detalhe, baterias morrem mesmo sem vc usá-las. toda bateria, seja de celular, computador ou relógio tem um certa vida útil. e com o tempo, ela vai perdendo naturalmente sua capacidade. nos 2 macbook pro que tenho em casa a bateria fica ligada o tempo todo. a do 1.83 que ta indo para 2 anos de uso, já não é a mesma coisa, mas isso é normal. só estou esperando um amigo voltar dos eua para eu comprar uma bateria novinha em folha para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...