Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Haaze

MacBook Estranho

Posts Recomendados

Olá, ultimamente meu macbook consumiu 1gb de memória sem eu colocar nada. e quando estou assistindo um video pelo youtube (com o clicktoflash) eu giro em 90 graus e ele já entra em repouso.O que está acontecendo com meu Macbook?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rcruzz
      Apple Macbook Pro Retina
      - 13 polegadas
      - 8GB RAM
      - 256GB SSD
      - Modelo Late 2013 - A1502
      Valor - R$5150

Acompanha carregador original com extensor.

A máquina está em perfeito estado, sem observações ou avarias.
      Estou na zona Sul em São Paulo, entrega a combinar.
      WhatsApp (11) 95987-4092 - Rafael

• Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por crsena
      Macbook 12" 2015 pouquíssimo uso, sem nenhuma marca
      8Gb RAM, armazenamento SSD de 256Gb,
      teclado retroiluminado, tela retina
      bateria com apenas 134 ciclos, cor Space gray
      Acompanha carregador e Cabo Type C-C originais.
      Brinde case UAG de proteção e adesivo Dbrand Marble (aplicado)
      R$ 4099

• Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Marcella
      Boa tarde pessoal,
      Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400
      Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999
      O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 
      Vale a pena ainda em 2018??

Valeu pessoal,
    • Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por ThiagoLampar
      Bom dia pessoal,
      Estou com um problema no display do meu Mac e gostaria de saber se alguém já passou por isto ou se já viu este problema. 
      O ocorrido:
      Do nada (não foi batida, não derrubei nem nada similar), apareceu uma faixa cinzenta na tela e com o passar do tempo (1 mês) ela foi ficando mais escura. Quando eu ligo meu mac aparece a lista cinza bem fraca - com uns 15 minutos de uso ela fica mais escura - e com 30 minutos ela já esta totalmente escura.  -> Quando eu ligo o mac ela fica assim:

-> Após alguns minutos:

-> Uns 30 minutos depois:

Meu mac é um Macbook pro de 13,3' com display Retina, meados de 2013.
      Levei em uma autorizada Apple em minha cidade, e foi diagnosticado problemas no display... Troca do display: R$ 2070,00 + 200 reais de mão de obra.
      Pergunto, é realmente problema no display? nada relacionado a software? Tem algo que me faça economizar essa paulada no bolso? rsrs.

PS: Quando eu coloco o mac em um display externo via hdmi, a imagem fica normal.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.562
  • Criar Novo...