Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta pra quem Já possui iPhone 3G


Posts Recomendados

Bom dia,

Nesse natal quero me presentear com um iPhone 3G, só que queria saber de vocês que já possuem:

8Gb ou 16Gb? vale a pena pagar R$300,00 a mais e pegar um de 16gb? :huh:

VIVO, CLARO ou TIM? (Já sou cliente tim, mais depende muito dos valores e dos planos. Será que vale a pena comprar Desbloqueado numa americanas.com da vida?)

Obrigado, e até mais... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, oq posso dizer, eu comprei meu iPhone de 8GB juntamente a Claro. A escolha pelo modelo de 8GB foi pq não tinha o branco de 16GB, e como oq eu fazia questão era a cor branca, eu preferí ficar com o de 8GB. Hj vejo que o meu de 8GB atende mt bem MINHAS necessidades, vc precisa ver as suas.

Sobre a operadora eu escolhí a Claro pq na época a Vivo não quis me vender nem eu sendo cliente, queria que eu ficasse em casa esperando eles me ligarem ou mandarem e-mail para eu poder ir na loja retirar. Eu não lembro bem os preços, lembro q vivia comparando os planos da Claro com os da Vivo e pelo que me lembro os da Vivo são mais caros, porém oferecem plano de dados bem melhores que o da Claro. A questão q é o meu plano de dados de 200mb por mês e 400min me atendem mt bem e pago R$150 e pouco por isso.

Sobre o sinal da Claro realmente deu uma melhorada comparando a qd eu usava alguns anos atrás, mas acredito que o da Vivo ainda seja um pouco melhor.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um branco de 16GB, comprado na Vivo, mesmo sem ser cliente :huh: . Como tinha uma biblioteca grande de MP3, fotos e vídeos no meu antigo iPod Video, estava mal-acostumado com o espaço, que sobrava muito... sincronizava tudo nele e ainda sobrava espaço. No iPhone não posso mais fazer isto, obviamente pela redução no espaço, mas digo que é mais do que o suficiente para muita coisa (Apps, músicas, vídeos e fotos).

Meu plano é o iPhone 50 (Vivo), com 250MB de dados. Pago R$ 71,00 e, quanto ao consumo, mesmo no primeiro mês de uso com a empolgação, não cheguei nem perto dos 200MB... o diferencial de estar próximo a redes WiFi todo o tempo ajuda bastante. Gostei muito da cobertura em São Paulo/SP, em todo lugar sincroniza 3G, GPS vai de boa, rapidão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

eu já era cliente 3G da Claro e preferi não mudar de plano, haja vista os oferecidos pelas duas operadoras - na época do lançamento do aparelho - serem muito ruins e não atenderem às minhas necessidades. Os da TIM, a serem confirmados como foi divulgado aqui, tampouco!

A cobertura 3G da Claro é significativamente melhor do que a da concorrência, pelo menos nos locais que utilizo com maior freqüência: Rio de Janeiro e Pernambuco. Na época do lançamento do iPhone 3G, o serviço deu uma piorada, mas já está bom outra vez.

Meu plano contempla 240min de ligações para qualquer celular ou fixo, 160 torpedos, 140min de VoIP e 2GB de dados por R$ 184,90. Na época, ainda paguei pouco mais de R$ 800,00 em 10X sem juros no modelo de 8GB, que me atende perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depende muito!!!

Ex: Bicho eu devo ter uns quase 200gb em música, pra mim 16GB ainda é quase nada!! (Já sinto suadades do meu ipod 80GB rs....) entende o que quero dizer!?

Já operadora depende tb, aqui em bh (não sei se é assim em todo canto) a claro não tem o iphone 16GB entao fui pra Vivo, e to fiz o plano mais basico deles lá, vo paga 62, com 100sms, 50 min pra qq operadora ou fixo, mais uma porrada de bonus pra otro vivo e 250mb de net, enfim pelo menos pra mim o iphone da vivo foi melhor!!!

Espero ter ajudado!!

fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho depende da finalidade.

8Gb = Usuário comum, leva boa quantidade de músicas, poucos/nenhum vídeos e alguns apps e pics.

16Gb = Usuário mais ativo, enche bastante o aparelho, apps/músicas/vídeos aos montes. Pics? Desperdício de espaço.

Operadora é uma coisa complexa, depende do seu estado e como ela se comporta no mesmo.

Genericamente cada uma tem suas vantagens:

Claro - Tecnologia - Visual Voice-Mail e maior quantidade de serviços, preços nada módicos.

VIVO - Planos e preços - Bons preços de planos e aparelhos, planos ilimitados com uma deficiência em serviços.

TIM - Meio-termo - Aquela operadora "pau pra toda obra". Tem uma gama de serviços boa, preços moderados de planos e aparelhos.

Se bem que, depende muito do que você conseguirá sendo cliente antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Agradeço todo mundo que deu sua opinião, Realmente ajudouu muitooo...

=DDD

Analizando oque vcs disseram vou comprar um de 16gb (Se o $$ der neh!? :huh: ) pq sei q vo encher ele de apps, musicas e vídeos (e por ser branco tb! =D).

Agora que saiu os valores da TIM, vou colocar os valores das 3 operadoras na balança e analizar os aspectos como CObertura 3g na regiao (Balneario Camboriu/SC), Planos (o que se adaptar melhor para meu bolso uso :P ) e o valor do brinquedinho! =D

Valeu Pessoal.

Valeu mesmo.

Abraços a todos e um ótimo final de ano!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta...não quis abrir um tópico sobre isso, então vou escrever aqui.

Talvez eu viaje para o Canadá em Janeiro de 2008...é possível eu comprar um iPhone lá (seja numa loja Apple ou qualquer outra) e usar aqui no Brasil pela TIM?

Sei que precisa desbloquear, mas como faço isso? É complicado?

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando na minha cidade, Brasilia, e a unica operadora que disponibiliza acesso ilimitado aa Internet eh a Vivo. Com base nessas informacoes, acabei decidindo por comprar o iPhone de 8Gb, no plano chamado 180, ou seja, 180 minutos de ligacao e acesso ilimitado aa Internet. Custo mensal: R$ 199,00

Custo do aparelho: R$ 1.399,00 em 10x no cartao.

Se vc decidir comprar apenas o aparelho para, entao, ver o SIM card, sugiro que veja o site www.iphonesp.com.br

Bom dia,

Nesse natal quero me presentear com um iPhone 3G, só que queria saber de vocês que já possuem:

8Gb ou 16Gb? vale a pena pagar R$300,00 a mais e pegar um de 16gb? :unsure:

VIVO, CLARO ou TIM? (Já sou cliente tim, mais depende muito dos valores e dos planos. Será que vale a pena comprar Desbloqueado numa americanas.com da vida?)

Obrigado, e até mais... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me responder? :~

Olha Yasmin, não compensa comprar no Canada, primeiro as operadoras não vão desbloquear pra vc, outra, usar simcard é chato, dá defeito, não dá para atualizar e mesmo saindo o desbloqueio que dev está prometendo, o processo é pra quem tem experiencia. Então é melhor comprar aqui mesmo até porque o dolar está alto e aqui tem como reclamar se tiver algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...