Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Time Machine - Mavericks


felipejteixeira

Posts Recomendados

Pessoal, fiz uma instalação limpa do Mavericks no meu macbook pro retina 2012 e restaurei meu backup pelo time machine. Configurei o TM no Mavericks e a coisa foi bem até poucos dias atrás, quando o processo começou a demorar muito (2h pra 250 mb).

 

Realizei uns testes no meu HD externo (western digital de 2 Tb, usb 3.0), com os softwares utilitários da WD e os resultados foram Ok. Além disso, copiei uns arquivos de uma partição para outra e a velocidade foi normal para um hd usb 3.0

 

Alguém está passando por problemas com o TM ou tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu backup e meu hd eram criptografados, eu reverti essa característica e também retirei o hd externo do spotlight e a coisa melhorou, mas isso não resolve meu problema pois quero utilizar a opção de realizar o backup criptografado.

 

Vi em alguns sites problemas com o spotlight, mas nada sobre a criptografia do mavericks.

 

Caso tenham alguma expediência extra sobre o tema, favor compartilhar.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja um bug para backups criptografados, pois utilizo o time machine em modo normal e os backups duram o tempo normal para fazer.

 

Utilizo um HD externo normal USB 2.0 e a transferencia dos dados gira em torno dos 30mb/s, limite real de uma porta USB 2.0.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_Phillip, acredito que seja um bug sobre criptografia realmente. Como eu disse anteriormente, descriptografei meu hd e as coisas passaram a andar bem, porém como sou teimoso, eu acabei por configurar novamente a opção de criptografia do backup e do hd, só que, supreendentemente até o momento as coisas estão caminhando bem. Vamos ver até quando isso vai seguir assim.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...