Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - defeito na bateria?


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Recentemente comprei um 4S de um amigo, que foi pro 5S, mas fiquei bem insatisfeito com a duração da bateria dele.

Eu tinha um 4 que durava o dia todo (06:00 -> 23:00) e eu colocava pra carregar com 5~10% de carga, com os mesmos usos que estou fazendo no 4S, mas agora, com o novo aparelho, está acabando a bateria por volta de 17:00.

 

Tá normal?! Tentei uma instalação limpa, mas continuou praticamente igual, melhorou muito pouco. 

O meu uso é whatsapp, facebook, sms e 1~2 ligações de poucos segundos por dia. Quase sempre, no 3G, porém, eu o desativo quando não estou usando, pra economizar bateria. Paralaxe desativado, serviços de localização desativados, brilho em cerca de 40%.

 

A dúvida é: tá normal? A Apple cobre um possível defeito na bateria, caso não esteja funcionando bem?

Segundo o antigo dono, ele sempre carregou a bateria quando ela estava quase esgotada e a duração sempre foi relativamente "baixa", mas ele achava que era normal, pois era seu 1º iPhone.

 

Entrar em contato com a vivo (resta 1 mês de garantia, apenas) antes de expirar, ou não?

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Ficou roubada a imagem pq eu já tinha carregado um pouco quando printei.

Será que se eu entrar em contato com a Apple diretamente, consigo a troca da bateria? Ligar no 0800?

Cara, achei o tempo de uso do seu normal! O meu da mais ou menos a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz :/

Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/

 

Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz :/

Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/

 

Foda!

1461409_562117903878878_1507182924_n.jpg

Aqui galera, o tempo real, sem recarregar =/

foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui são 3 4S que duram bastante. Mais de 24h, com uso moderado para baixo. Claro, nada de jogo.

 

Dan, liga no 0800 e veja o que falam. Não deram solução? Vá na autorizada Apple. Eu deixaria a vivo por ultimo. Essas operadoras... Mas corra, antes que a garantia acabe. O máximo que vc pode receber como resposta é um não. Por último, junte prova de tudo e vá no juizado cível mais próximo de sua casa.

 

Vem natal, ano novo, e conseguir ser atendido pode ser um perrengue. Aí passa seu prazo e ninguém vai querer ouvir seu lamento. Corra.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei meu aparelho na autorizada hoje. Me trataram super bem, abriram o aparelho na minha frente pra constatar que ele não havia sido molhado (humidade). Vão me dar uma resposta em até 72 horas e pediram um prazo de 20 dias úteis, caso seja feita a troca. Ganharei 90 dias de garantia, caso ocorra a troca.

 

Fiquei satisfeito. Só aguardar as 72 horas agora e torcer para que não inventem nenhum problema que faça "perder" a garantia.

 

 

Postarei aqui o desenrolar do caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar a "história", me enviaram um e-mail hoje, dizendo que eu poderia ir buscar o aparelho. Me surpreendeu, eu estava esperando o novo aparelho só lá pro meio do mês de janeiro, haha!

 

Busquei o aparelho, aparentemente novo, de fato. A moça atendente da AT disse que eu preciso ligar no 0800 pra ativar o aparelho, mas eu ativei aqui sem ligar e até então, não tive nenhum problerma... Será que vai me causar algum problema depois? O.o

-

Outra coisa, segundo os termos de "contrato", tenho, agora, mais 90 dias de garantia no novo aparelho. Entrei aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do pra consultar, usando o número de série do novo aparelho e só consta até 15 de janeiro. É normal marcar a data do aparelho antigo? Alguém sabe como funciona o processo? É direto com a AT?

Inclusive tenho um documento aqui da AT, dizendo que tenho 90 dias "nos módulos Apple envolvidos na reparação, contados a partir da devolução do mesmo".

 

Abraços!

Editado por Dan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Notei que no novo 4S que recebi, tem uma "linha" de pixels estranhos. Ela é diferente, parece que não se alinha com as outras. Parece dead pixel, mas não é. Será que volto na AT e reclamo? Quase não é visível, usei 2 dias e reparei MUITO pra perceber..

Tô achando que vou deixar assim mesmo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz :/

Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/

 

Foda!

vc acordava as 3 da manhan por qq outro motivo, ou acordava soh pra tirar o celular do carregador?  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...