Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Trocaria? Macbook Air vs Macbook Pro


Romulo Penna

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! Gostaria de opinião de vocês.

Um amigo quer fazer um troca comigo dando o Macbook Air 13" no meu Macbook Pro 13". Eis as configurações:

Macbook Air 13" Core i5 1.80GHz (2.80GHz) 4Gb / 128 Gb SSD / Intel Graphics 4000 + Drive Optico Apple + Adaptadores HDMI e Rede da iLuv + Uma volta em R$

Macbook Pro 13" Core i7 2.90GHz (3.60GHz) 8Gb / 750 Gb / Intel Graphics 4000

Os dois em questões físicas estão muito conservados.

Qual a opinião de vocês? Ele tb tem um iPad Mini 64GB 3G que talvez me interesse. Posso trocar os dois no meu Macbook Pro e talvez daria um retorno em R$.

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, eu tenho um Macbook pro 13.3" polegadas i5 2012, eu não trocaria o meu macbook num air de maneira alguma, o fato de não ser possível fazer upgrade me incomoda muito, mais ainda do que o peso do meu macbook pro. Olha, acabei de fazer um upgrade no meu, coloquei um ssd 840 pro de 256gb, com memória que havia colocado de 16gb, estou com uma super maquina! 

 

Se você não se importa com questões futuras de precisar de mais espaço e de mais memória, trocar seria uma boa escolha levando em conta a mobilidade. 

 

Agora se desempenho é importante para você, não troque! Pois com o seu processador i7+8gb e um ssd, seu macbook será uma super maquina! Para você ter idéia, o meu macbook liga em 16 segundos!! Imagina o seu com um ssd?

 

Espero ter ajudado, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas...

Realmente o fato de não poder fazer um upgrade no Air tb me incomoda muito. A única vantagem seria o SSD mas como comprei um hoje logo isso não seria mais diferença para mim... Alem disso, preso mais pelo desempenho do que pela praticidade que o Air oferece... A melhor opcao seria meu Pro mesmo... Nesse fds vou fazer o upgrade para o SSD e verificar o desempenho. Vou postar aqui essa experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo tantas pessoas falando bem de por SSD. Fico imaginando minha máquina com ele. O problema nem é o valor caro atual do SSD, é comprar um e ter que procurar o troubler e alguém para abrir meu Mac e instalar tudo. Não confio em mim mexendo nele :-(

 

 

@Topic

Não vale a pena trocar, se você não liga para mobilidade. Somando o fato do Air só ter 4 GB, esquece cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...