Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com iTunes Store


felipejteixeira

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem? Aconteceu algo curioso comigo recentemente.

Eu tenho um MB e um iPad, onde eu havia comprado umas musicas na iTunes Store, filmes e app's. Comprei um iPhone 5 16 gb faz uns meses e configurei o aparelho com os mesmos dados de conta já cadastrados no iPad e MB, porém sem que tivesse conectado diretamente ao MB pois foi durante uma viagem e eu não estava com meu computador. Bom, os aplicativos que eu já havia copiado para o iPad ele reconheceu e consegui transferir aqueles que me interessavam, porém minhas músicas, essas ele não encontroncou e também simplesmente "sumiram" do histórico de compras da iTunes Store, tanto do iPad como do MB.

Quando navego pela minha conta, os recibos de venda estão todos lá, músicas, filmes, etc, porém quando clico na iTunes Store, dentro de itens comprados, não aparece nada... Tive que fazer as transferências conectando o iPhone diretamente no MB, via cabo.

Alguém sabe como resolver isso? Já passaram por coisa parecida? Tentei desconectar minha conta do iPad e do iPhone, porém não adiantou nada.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seguinte senhores, entrei em contato com o suporte da Apple e a resposta pro meu problema foi a seguinte: Várias das compras que eu fiz foram realizadas na conta de outro país e agora, mesmo eu tendo apenas modificado as configurações da minha conta (não criei uma nova conta brasileira), os arquivos não estão disponíveis para download.

 

Até entendo a questão de serem lojas de países diferentes, mas imaginei que o fato de não haver nova conta, apenas atualização das informações isso não ocorresse.

 

Bom, é isso, fica a dica pra todos.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...