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gabriel.araujo

Atualização após mudar o país da conta da App Store

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Hoje to com um probleminha,

Quando surgiu a categoria jogos muitos migraram suas contas para nosso país, porém fiquei receoso e não alterei. Mas no ano passado, tive que alterar, para poder comprar meus apps sem risco de ser banido por violação dos termos da loja, como ja fui uma vez.

O problema é o seguinte, fui avisado que ao alterar eu não conseguiria mais atualizar os apps pelo iTunes do Mac, porém sempre consegui atualizar sem problemas, mas agora parece que a brecha fechou. Não estou conseguindo mais atualizar pelo Mac, aparece que não há apps a serem atualizados. O de vocês também estão assim ou nunca conseguiram atualizar? Tem como fazer algo ou agora só pelo gadget?

 

Valeu

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Chrono não entendi o que seria lotar?

Mais eu baixei todos os apps que tinha na outra conta.

Quis dizer fazer login (maldito corretor do iOS) na outra conta.

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Estou com esse mesmo problema só que usava só uma conta.

Simplesmente o iTunes não busca atualizações para os aplicativos, no iPhone tem a atualização, mas no iTunes não mostra nenhum app com atualização pendente. Mas se clicar naquele app no iTunes e ir para a loja, aparece o botão de atualizar. Com isso estou tendo que atualizar os apps manualmente ou direto pelo iPhone.

 

Desktop e Notebook com esse mesmo problema.

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Ano passado e início desse, quando a iTunes começou a vetar o Amex inter na conta USA, mudei para a brasileira e tive o mesmo problema. Não atualizava os apps. Felizmente voltaram a permitir, então migrei de novo para USA.

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Quis dizer fazer login (maldito corretor do iOS) na outra conta.

Sim Chrono, estou logado na conta. Eu não criei uma outra para usar a App Store Brasileira, eu simplismente, fiz a alteração de País nas opções. Alguma dica?

Ano passado e início desse, quando a iTunes começou a vetar o Amex inter na conta USA, mudei para a brasileira e tive o mesmo problema. Não atualizava os apps. Felizmente voltaram a permitir, então migrei de novo para USA.

Giorio, não entendi. Você mudou pra brasileira e não conseguia atualizar seus apps, certo? Ai a Apple voltou a permitir atualizar os apps antigos, ou ela permitiu voce voltar para a conta americana? Valeu

Estou com esse mesmo problema só que usava só uma conta.

Simplesmente o iTunes não busca atualizações para os aplicativos, no iPhone tem a atualização, mas no iTunes não mostra nenhum app com atualização pendente. Mas se clicar naquele app no iTunes e ir para a loja, aparece o botão de atualizar. Com isso estou tendo que atualizar os apps manualmente ou direto pelo iPhone.

 

Desktop e Notebook com esse mesmo problema.

Daniel, acredito ser este mesmo problema. Eu também uso apenas uma conta, eu tinha ela nos EUA e mudei para o Brasil. No meu caso também consigo atualizar no iPhone e se entrar na loja e atualizar. Mas com você foi como eu? Tipo, antes ele buscava e depois do Mavericks/iOS 7 ele parou de buscar?

Isso é uma pena, a Apple poderia liberar novamente.

Valeu

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Acredito que seja um bug do iTunes ou dos servidores da Apple. Tenho duas contas (brasileira e americana) e percebi agora que estou com o mesmo problema. Não acho que tenha nada haver com contas migradas ou algo do tipo. É esperar que a Apple arrume isso logo.

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Daniel, acredito ser este mesmo problema. Eu também uso apenas uma conta, eu tinha ela nos EUA e mudei para o Brasil. No meu caso também consigo atualizar no iPhone e se entrar na loja e atualizar. Mas com você foi como eu? Tipo, antes ele buscava e depois do Mavericks/iOS 7 ele parou de buscar?

Isso é uma pena, a Apple poderia liberar novamente.

Valeu

 

Gabriel, uso o iTunes no Win 8, mas isso aconteceu depois do iOS 7...Aconteceu sexta e até agora to nessa pendenga. Já tentei até excluir todos os apps da minha biblioteca e restaura-los a partir do iPhone só os que estava usando nele. Mesmo assim o iTunes nao busca atualizações para esses apps.

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Aparentemente o erro não está com a migração da conta, e sim com os servidores do iTunes. Acabaram de ser publicadas diversas matérias que mostram este erro mesmo para quem sempre teve a conta brasileira.

http://blogdoiphone.com/2013/12/bug-itunes/#more-46193

http://macmagazine.com.br/2013/12/16/usuarios-reclamam-que-o-itunes-nao-esta-listando-atualizacoes-de-apps/

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Estou com este problema... perdi 2 albuns musicais.. quando vou lá pra comprar de novo, diz que já foi comprado e posso baixar nos "comprados" mas indo lá não tem nada! :(

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