Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Camila Guimaraes

mac book pro retina, upgrade

Posts Recomendados

Não vou te responder com 100% de certeza, mas como nesse modelo a memória e o ssd também é soldado na placa mãe, creio que seja impossível um futuro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualquer modelo tu só pode dar um UP no SSD, e ainda o SSD é proprietário, ou seja, tu vai pagar CARO pra aumentar de qualquer forma. Esse procedimento também faz com que tu perda a garantia.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática, se vc mora no Brasil, o único up possível é vender e comprar outro. A não ser que o seu modelo específico aceite up de SSD e vc consiga comprar fora do Brasil e trazer consigo... e mesmo assim sai caro ou não tem uma boa relação custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O seu Macbook Pro Retina é o de 13", late 2012 / early 2013?

Se sim, você pode fazer o upgrade apenas do SSD.

Abraços.

Leonardo não entendi bem essa nomenclatura, me desculpe haha mas é o modelo lançado recentemente, o que encontra-se a venda na apple store. O macook pro retina 13 - intel core i5 de 2,4 GHz, com 4GB de memória e 128 GB de armazenamento em flash e acho que é isso.

obrigada a todos pelas respostas, espero que o modelo que eu comprei seja bom o suficiente para o meu uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo não entendi bem essa nomenclatura, me desculpe haha mas é o modelo lançado recentemente, o que encontra-se a venda na apple store. O macook pro retina 13 - intel core i5 de 2,4 GHz, com 4GB de memória e 128 GB de armazenamento em flash e acho que é isso.

"Cá", eu pesquisei rapidamente, e o que vi foi o seguinte:

A Apple mudou a interface de comunicação do SSD do rMBP novo, mesmo modelo do seu.

O SSD da sua maquina não é soldado, então pode ser trocado.

Infelizmente ainda não existe fabricante que disponibilizou este SSD para comercialização.

Portanto, acho que o jeito é esperar até que alguma fabricante lance este tipo de SSD, ou então troque para um modelo mais antigo.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá pra fazer upgrade no hd ssd do seu mac retina. Vc pode upar de 128gb para até 512gb. Mas o melhor que pode ser feito mesmo é vender o seu mac e pegar um novo, caso queira realmente fazer upgrade decente (aumentar memória RAM + processador + vídeo + hd ssd)

Compartilhar este post

Link para o post