Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento Apple rastreio vs polícia civil


Posts Recomendados

Quero relatar o fato que ocorreu ontem e ficar deixar até como dica

Eu nunca dei valor a rastreio de iPhone, iPad ou mesmo MacBook

Ontem saindo do mercado o cara encostou a arma e pediu para eu e minha esposa saltar fora do carro na paes de barros (extra) fizemos o que pediu, deixei meu iPhone onde está sincronizado com o som e blz.

Fomos até a delegacia onde foi feita a ocorrência eu falei q deixei meu iPhone e um s4 no carro o delegado falou está ativado o rastreio?

Eu sem esperança disse que sim, ele pegou o laptop e entrei primeiro no login do android ACREDITE está indisponivelmente localização, e na sequência entrei no do iPhone o mesmo estava indo sentido José Bonifácio o delegado na fúria pq disse que não era o primeiro com problemas com esta quadrilha saiu e foi atrás e pediu para eu ir junto, lá fomos nós.

Chegamos num desmanche ele apontando a arma e juro tinha os indivíduos e mais três brincando com meus aparelhos, dai ouvi a casa caiu que felicidade recuperei meus aparelhos e o carro e os infelizes vão comemorar na cadeia, fica a dica tem rastreio ativado insista ao delegado mesmo que no meu caso ele já manjava do processo e fica a insatisfação da Google né como pode dizer que tem rastreio e sem estar em offline.

Abs a todos e fiquem com Deus pq só ele pra nos proteger neste mundo doido né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que podemos contar com esse serviço, a proposito moro bem perto desse extra ficarei mais experto quando for la!
realmente está meio perigoso aí eu normalmente passo neste extra quando busco minha esposa no hospital que trabalha, temos que tomar cuidado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mto legal amigo. Mto bom saber essas funcoes dos nossos aparelhos .Ainda bem que alem de vc e sua mulher sairem ilesos, ainda recuperaram os aparelhos
de fato estamos bem graças a Deus sobre o material tínhamos seguro, mais ver os infelizes presos valeu como presente de natal e ano novo muitos policiais deveriam seguir exemplos como este de determinação

Agora troque esse S4 que serve só para peso de papel :)
eu realmente fiquei chateado com o servidor Google e vendo agora pouco continua indisponível e todos os recursos de busca ativados no aparelho e com 4G kkk, samsung e android nunca mais por fim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que tem 2 delegacias relativamente perto desse extra e nem assim tem segurança, ainda aproveitam a época do ano que tem mais movimento. Mas o que importa é que nada aconteceu a vocês e ainda conseguiram rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levaram uma mochila minha com iPad e iPod de dentro do porta malas do carro da minha namorada.. O problema é que o iPod estava destravado e com iOS6, então é só restaurar e os bandidos podem usar.. Já o iPad(retina) é só wifi e estava bloqueado com senha(iOS7), então nesse caso o find my iphone não vai funcionar, pois ele precisa estar conectado em alguma rede sem fio, e com senha os bandidos não vão conseguir conectar.. Mas também não vão conseguir restaurar, o que podem fazer é vender as peças..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levaram uma mochila minha com iPad e iPod de dentro do porta malas do carro da minha namorada.. O problema é que o iPod estava destravado e com iOS6, então é só restaurar e os bandidos podem usar.. Já o iPad(retina) é só wifi e estava bloqueado com senha(iOS7), então nesse caso o find my iphone não vai funcionar, pois ele precisa estar conectado em alguma rede sem fio, e com senha os bandidos não vão conseguir conectar.. Mas também não vão conseguir restaurar, o que podem fazer é vender as peças..

é isso é um negocio complicado. 

voce deixa destravado e tem chances de recuperar ...  mais pode ter todos os dados acessado ...

ou deixa travado e faz ele virar um peso de papel ....

 

ja vi varias discussões sobre isso.. tem gente que defende muito deixar o Idevice destravado .. pelo fato de se algum leigo for conectar na rede . você consiga recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é um negocio complicado. 

voce deixa destravado e tem chances de recuperar ...  mais pode ter todos os dados acessado ...

ou deixa travado e faz ele virar um peso de papel ....

 

ja vi varias discussões sobre isso.. tem gente que defende muito deixar o Idevice destravado .. pelo fato de se algum leigo for conectar na rede . você consiga recuperar...

 

Pois é, o iPod estava desbloqueado pq eu deixava pra ouvir música no carro, sem facebook, sem nada de dados.. Mas como estava com iOS6 é fácil restaurar.. Mas no fim não consegui rastreador nem o iPod e muito menos o iPad..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...