Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sony vaio vs. macbook pro


Posts Recomendados

pra quem gosta de comparações; com dinheiro em caixa , com qual dos dois vcs iriam?

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...p;id=VGNAW180AU

http://www.apple.com/br/macbookpro/17-inch/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo sendo fan de apple, este Vaio é muito bom mesmo.Depende para que você vai usar.Se você realmente precisar de 1TB de blu-ray.Porque essas coisa o MBP não tem.Mas em compensação o vaio tem um probleminha, ou melhor um problemão o Vista.Ou você compra e espera o 7, ou então vai logo de OS X.Se eu não precisasse de todo esse HD e nem do BD eu iria em um MBP de 15" e compraria um cinema display de 20".Mas se fosse eu entre esses levava o MPB de 17" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o MacBook Pro. Tenho meus motivos!

Detalhe:

*Sistema Operacional: Windows Vista® Ultimate autêntico com SP1

*Softwares fornecidos: Windows Vista® Home Premium autêntico com SP1

Alguém entendeu? :P

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, por mais que seja um vaio, vai continuar sendo um PC, tenho um pc note dell que já comparei com uma vaio com configuração superior ao meu e no final das contas descobri que é tudo a mesma coisa, os programas é que segura o desempenho da maquina. No caso do mac, vc vai ter um sistema superior e ainda vai rodar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Memória: 4GB DDR2 SDRAM. Pode ser que a porção acima de 3GB da memória do sistema não esteja disponivel para o sistema operacional."

Como assim a Sony não sabe se vai estar disponível?

Depende da versão do Windows...

Acho que o homeBasic não suporta mais que 3gb de RAM, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante. mesmo percebendo que o sony vaio é ligeiramente superior em hardware, todos optaram pelo macbook pro,pelo simples fato dele portar um OS mais avançado.

isso só me faz crer ainda mais, que o principal motivo de tamanha devoção, se deve sem sombra de dúvida ao macosx e a sua fama de OS mais avançado do mundo.

não é à toa que cada vez mais usuários exigentes e perfeccionistas estão dando às costas ao " velho mundo" dos PCs , para abraçar esse " admirável mundo novo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também... esse forum é de Mac, então, claro, os produtos da Apple sempre serão preferência. Poste esta mesma pergunta no clube do hardware ou em algum forum de linux pra ver qual dos dois é o mais votado... eu prefiro o macbook pro, pois tbm sou usuário apple, mas se o OS X pudesse ser instalado legalmente e sem bugs em qualquer máquina eu iria de Vaio, sem dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esse vaio de 18". Além de enorme, é monstruoso. As especificações são igualmente monstruosas. Ele leva o termo de computador portátil quase ao pé da letra. Para uma máquina de trabalho, é ótima (alguém consegue se ver na sala com um notebook de quase 19" no colo, enquanto assiste a sessão da tarde?? rsrs ).

Comparando com um MBP de 17", a dúvida é grande. O que me fez decidir pelo MBP, é o fato do SO ser mais avançado e o próprio mbp ser mais portátil (apesar de ser grande também). Mas se eu precisasse de configurações superiores, escolheria o vaio na certa.

Se eu tivesse muita grana mesmo... pegaria os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante. mesmo percebendo que o sony vaio é ligeiramente superior em hardware, todos optaram pelo macbook pro,pelo simples fato dele portar um OS mais avançado.

isso só me faz crer ainda mais, que o principal motivo de tamanha devoção, se deve sem sombra de dúvida ao macosx e a sua fama de OS mais avançado do mundo.

não é à toa que cada vez mais usuários exigentes e perfeccionistas estão dando às costas ao " velho mundo" dos PCs , para abraçar esse " admirável mundo novo".

sem contar tb a elegância impecável da linha Apple ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...