Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenu Airframe - Acessório para carro


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O criador do tópico deveria ganhar comissão da Kenu.

 

O meu chegou esses dias. Não ficou muito bom no golfinho, por conta das saídas de ar redondas. Quando coloco o iPhone ele dá uma caída. Não cai, mas fica meio "torto".

 

Amanhã vou testar no carro da esposa para ver se é melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador do tópico deveria ganhar comissão da Kenu.

 

O meu chegou esses dias. Não ficou muito bom no golfinho, por conta das saídas de ar redondas. Quando coloco o iPhone ele dá uma caída. Não cai, mas fica meio "torto".

 

Amanhã vou testar no carro da esposa para ver se é melhor. 

 

Huahuahua, o pior que o meu ainda não chegou =\ e não pude testar ainda.

 

Então, acho que no novo Celta não vai ficar mto bom, pois as saídas de ar são redondas e tem "profundidade".

 

Vou esperar um pouco pra ver se chega (devido a grave dos correios), se não, vou ver se compro por aqui mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

 

Vocês que estão utilizando, será que ficaria bom no Celta 2013/14, segue uma foto de como é o painel:

http://carroecarros.com.br/wp-content/uploads/2013/12/novo-celta-2014-preco.jpg

 

É tipo um "buraco" (profundidade), meu receio é da distância da "garra" do Kenu não chegar ir pra frente do "buraco" (profundidade)

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil falar, mas acho q vai funcionar. No city ficou bom na saída de ar ao lado da porta. Na do central liga o alerta. Comprei na Amazon: 25,00*2,46*1,0638=65 reais, achei o preço d 90 reaisda Apple br muito competitivo.

Off tópico, comprei a invisible shield, como a película é boa, 11 usd full body. Vamos ver se dura.

Editado por sidneytrader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Vocês que estão utilizando, será que ficaria bom no Celta 2013/14, segue uma foto de como é o painel:

http://carroecarros.com.br/wp-content/uploads/2013/12/novo-celta-2014-preco.jpg

 

É tipo um "buraco" (profundidade), meu receio é da distância da "garra" do Kenu não chegar ir pra frente do "buraco" (profundidade)

 

Abraços,

Micael

Olá Micael, eu tenho quase certeza que irá ficar bom sim. Pelo menos na embalagem eles dizem, "Funciona em qualquer tipo de difusor de ar". Tem até o desenho dos modelos das paletas na embalagem do produto (veja a foto).

E também vale ressaltar, que ele tem dois tipos de garras atrás. Uma para paletas mais finas, e outra para mais grossas (veja a foto).

Outro ponto, é que fazendo uma forcinha (proposital para não virar apenas com a vibração do carro), ele gira em torno do seu eixo. Para casos em que a paleta da ventilação do ar for na diagonal.

Em fim, comprei o meu aqui no Rio (na Apple Store do Village Mall). E sinceramente, é indispensável para quem tem carro. É um acessório muito discreto (muito mesmo) e prático. E não parece olhando as fotos, mas ele tem um material muito resistente. Nunca caiu do meu carro e nem girou. E melhor, pra quem usá muito o GPS, seu celular que no final de uma longa viagem deveria ficar pegando fogo, vai ficar geladinho, rs.

Seria bacana se tivesse na loja do MacMagazine.

Espero ter ajudado.

post-61246-0-00552800-1396502418_thumb.j

post-61246-0-22819700-1396502506_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil falar, mas acho q vai funcionar. No city ficou bom na saída de ar ao lado da porta. Na do central liga o alerta. Comprei na Amazon: 25,00*2,46*1,0638=65 reais, achei o preço d 90 reaisda Apple br muito competitivo.

Off tópico, comprei a invisible shield, como a película é boa, 11 usd full body. Vamos ver se dura.

 

Essa película é muito boa, sempre uso, desde o iPhone 3G... Você nunca mais precisará tirar ela pois ela não estraga nunca, se for bem aplicada.

 

Olá Micael, eu tenho quase certeza que irá ficar bom sim. Pelo menos na embalagem eles dizem, "Funciona em qualquer tipo de difusor de ar". Tem até o desenho dos modelos das paletas na embalagem do produto (veja a foto).

E também vale ressaltar, que ele tem dois tipos de garras atrás. Uma para paletas mais finas, e outra para mais grossas (veja a foto).

Outro ponto, é que fazendo uma forcinha (proposital para não virar apenas com a vibração do carro), ele gira em torno do seu eixo. Para casos em que a paleta da ventilação do ar for na diagonal.

Em fim, comprei o meu aqui no Rio (na Apple Store do Village Mall). E sinceramente, é indispensável para quem tem carro. É um acessório muito discreto (muito mesmo) e prático. E não parece olhando as fotos, mas ele tem um material muito resistente. Nunca caiu do meu carro e nem girou. E melhor, pra quem usá muito o GPS, seu celular que no final de uma longa viagem deveria ficar pegando fogo, vai ficar geladinho, rs.

Seria bacana se tivesse na loja do MacMagazine.

Espero ter ajudado.

 

Eu acho que aqui o problema do amigo não é o encaixe das paletas, e sim a profundidade que o carro dele proporciona. Ele esta preocupado com o produto ficar muito profundo e não conseguir prender o iPhone, e não o suporte.

Editado por Gilberto Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa película é muito boa, sempre uso, desde o iPhone 3G... Você nunca mais precisará tirar ela pois ela não estraga nunca, se for bem aplicada.

 

 

Eu acho que aqui o problema do amigo não é o encaixe das paletas, e sim a profundidade que o carro dele proporciona. Ele esta preocupado com o produto ficar muito profundo e não conseguir prender o iPhone, e não o suporte.

 

Isso mesmo Gilberto, estou com medo do iPhone não passar a profundidade da saída de ar (não sei se entendeu hehe).

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Belém, uma cidade com alta umidade relativa do ar, e nunca comprei este tipo de acessório com medo de favorecer a condensação dentro do aparelho ainda gelado após sair do carro. Quem comprou está percebendo este efeito? Não há risco de oxidação com o tempo?

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Huahuahua, o pior que o meu ainda não chegou =\ e não pude testar ainda.

 

Então, acho que no novo Celta não vai ficar mto bom, pois as saídas de ar são redondas e tem "profundidade".

 

Vou esperar um pouco pra ver se chega (devido a grave dos correios), se não, vou ver se compro por aqui mesmo.

 

Abraços!

 

E aí, chegou? Funcionou bem? Desculpe não ter respondido antes, pois estou voltando a esse fórum só agora.

 

O problema que eu achei, na saída redonda do golzinho é que, embora ele sirva e fique firme, a própria saída de ar (que "roda") dá uma abaixada com o peso do iPhone. Nada demais, talvez tenha q colocar de um jeito diferente que eu não devo ter tentado muito.

 

No Honda, que tem as saídas horizontais, ficou bem certinho.

 

 

 

Eu também tenho essa dúvida.

 

Com o ar condicionado ligado jogando ar frio diretamente no iPhone será que não dá problema de condensação depois?

Sei lá, né!

 

Não tinha pensado nisso. No meu caso, não teve condensação. Contudo, ele ficou mesmo gelado. Imagino que deva ser bom, pois com o GPS o iPhone sempre fica fervendo... De qualquer forma, dependendo do carro, dá pra fechar aquela saída de ar específica.

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, chegou? Funcionou bem? Desculpe não ter respondido antes, pois estou voltando a esse fórum só agora.

 

O problema que eu achei, na saída redonda do golzinho é que, embora ele sirva e fique firme, a própria saída de ar (que "roda") dá uma abaixada com o peso do iPhone. Nada demais, talvez tenha q colocar de um jeito diferente que eu não devo ter tentado muito.

 

No Honda, que tem as saídas horizontais, ficou bem certinho.

 

 

 

 

Não tinha pensado nisso. No meu caso, não teve condensação. Contudo, ele ficou mesmo gelado. Imagino que deva ser bom, pois com o GPS o iPhone sempre fica fervendo... De qualquer forma, dependendo do carro, dá pra fechar aquela saída de ar específica.

 

marcusvs, pior que não chegou, acredita?!

 

O vendedor ficou de enviar novamente (pois não tinha recebido no primeiro envio) e até hoje não recebi (até perdi a esperança de receber)

 

Ainda pensando se compro por aqui, mas acho que não daria certo no meu carro =\

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...