Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leek Spin

Garage Band e outras duvidas

Posts Recomendados

Os aparelhos compatíveis com o iOS 7 comprados agora vem com o iLife e o iWork gratis, certo? Gostaria de saber se o Garage Band que vem nesse pacote é o full, nao esse meio limitado que tem agora pra baixar.

Outra duvida é : o que pode ser quando o iPad nao vira a tela? Depois qu recentemente atualizei meu iPad mini para o novo iOS, de vez em quando a tela simplesmente nao rotaciona para onde viro, só volta ao normal reiniciando.

E pra fechar, gostaria de saber se algum reprodutor de video para iPad roda videos com legenda srt.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado.

2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD   Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns.

3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou.

Editado por Rockfeller

Compartilhar este post

Link para o post

1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado.

2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD   Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns.

3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou.

Reiterando o que o Rockfeller falou, o GarageBand virou freemium, uma pena para que as pessoas que o compraram (como eu fiz) quando custava $4.99 não tenham nada a mais.

E sobre o iPad não girar a tela, é bug sim do iOS 7. As vezes tenho que ativar o "Travar Rotação" pra poder voltar ao normal, as vezes preciso reiniciar o iPad.

Compartilhar este post

Link para o post