Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garage Band e outras duvidas


Posts Recomendados

Os aparelhos compatíveis com o iOS 7 comprados agora vem com o iLife e o iWork gratis, certo? Gostaria de saber se o Garage Band que vem nesse pacote é o full, nao esse meio limitado que tem agora pra baixar.

Outra duvida é : o que pode ser quando o iPad nao vira a tela? Depois qu recentemente atualizei meu iPad mini para o novo iOS, de vez em quando a tela simplesmente nao rotaciona para onde viro, só volta ao normal reiniciando.

E pra fechar, gostaria de saber se algum reprodutor de video para iPad roda videos com legenda srt.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado.

 

2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD   Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns.

 

3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou.

Editado por Rockfeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado.

 

2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD   Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns.

 

3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou.

Reiterando o que o Rockfeller falou, o GarageBand virou freemium, uma pena para que as pessoas que o compraram (como eu fiz) quando custava $4.99 não tenham nada a mais.

 

E sobre o iPad não girar a tela, é bug sim do iOS 7. As vezes tenho que ativar o "Travar Rotação" pra poder voltar ao normal, as vezes preciso reiniciar o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...