Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipad - comprar agora ou esperar


Posts Recomendados

colegas, recentemente adquiri um tablet android e me decepcionei com a qtd de travamentos e outros problemas, o que me leva a mudar.

como o windows 8 me parece também meio pesado, pelo que vi em notebooks, axo que no momento a aposta mais segura é um ipad.

 

ao que consultei as melhores promoções hoje estão pelo submarino, sendo que o 3g acrescenta cento e algumas coisas no preço. mas não pode fazer ligações e eu não uso mt em lugares sem wifi.

 

assim, peço ajuda para indicar o que seria melhor, pelo preço hoje, o ipad air sai uns 200 a mais. alguém já comparou ele com o ipad 4?  ipad 5 está fora do meu orçamento. ou será que é melhor esperar pra depois do natal? no último ano, não houve essa queima de estoque que esperávamos.

 

 

http://www.submarino.com.br/produto/112743087/ipad-com-tela-retina-4-geracao-16gb-3g-e-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.submarino.com.br/produto/112742965/ipad-com-tela-retina-4-geracao-16gb-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.submarino.com.br/produto/112742981/ipad-com-tela-retina-4-geracao-32gb-wi-fi-branco-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.submarino.com.br/produto/116874383/ipad-air-16gb-wi-fi-prata-apple?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cimerio, o Ipad air é superior em tudo em relação ao 4.

Eu pegaria no seu caso um air de 16, do que um 4 de 32gb.  ;)

Concordo com você, eu faria o mesmo. A única ressalva que digo é: no iOS atual, rodando não tão bem nos iPads, diferença mesmo entre iPad 4 e iPad Air, somente na ergonomia, peso e nas medidas. Porque no desempenho (do iOS, sem falar em jogos/apps pesados), não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Air (5) é incrível! Tem alto poder de processamento, tela retina... A diferença é sim bem grande em relação ao 4 para aplicativos mais pesados, mas não espere que o preço do Air abaixar, pelo menos por enquanto. O iPad 4 não tem o mesmo poder de processamento do Air(5), mas para usuários "normais", ele da conta do recado tranquilamente, inclusive para aplicativos mais pesados. Inclusive, dependendo para qual fim você vai usar seu iPad (trabalho, "normal", jogos, etc) o iPad 2 ainda pode ser considerado, pois não deixa de ser um ótimo aparelho, com um valor mais reduzido. Resumindo, acredito que a troca é válida, mas para falar qual modelo é o melhor depende para leque você vai usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...