Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive bootavel OS x Mavericks criado no Windows


lemao182

Posts Recomendados

Fala pessoal, tdb?

 

meu hd do mac deu pau!

 

vou fazer backup do conteúdo e instalar novamente o Mavericks.

 

mas, como não consigo acessar o os x, gostaria de saber se tem como fazer um pendrive bootável do OS x em pleno windows.....

 

Caso contrário, como poss fazer para instalar o mavericks?

 

ps...eu tenho drive de dvd no macbook pro!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Option + command + R para entrar no internet recovery ( que irá fazer download do os X )

 

O command+R entra no Internet Recovery, caso o Recovery HD não exista. De qualquer forma, o Mavericks vai ser baixado novamente.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, tdb?

 

obrigado pela ajuda! tentei os passos acima, mas da msg de erro na hora de baixar o mavericks. 

 

desse modo, desisti de fazer backup e quero limpar o mac....tentei formatar o mesmo, para depois instalar o mavericks por pendrive, mas qdo eu entro no utilitario de disco, tb da erro pra apagar a partição. 

 

então eu to preso: nem consigo baixar, nem consigo formatar.

 

tem alguma forma alternativa de formatar esse hd?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Meu amigo, aconteceu isto comigo, só que um pouco diferente. 

Ocorreu umas quedas de energia por aqui onde moro, ai já viu né? Contudo, eu tinha deixado habilitado o recurso que faz o Mac ligar automaticamente quando é desligado involuntáriamente, daí que ele fez isto umas 4 vezes seguidas. Por sorte e MUITA SORTE mesmo não queimou nada, mas corrompeu os arquivos do sistema. Dai que ele ligava no modo de segurança, carregava uma barra cinza e léu! desligava de novo. Me desesperei é lógico (kkk) mas busquei informarçoes e descobri o COMAND+R, fiz o procedimento ele e foi direto para a recuperação via internet. "Formatei" o HD e o que me deixou meio puto da vida foi porque tive de baixar e instalar primeiro o Mountain Lion ao invés do Mavericks que baixei instalei depois. 

Com isto aprendi duas coisas: Religamento automático nunca mais, e ter um HD ext. pra Backup.  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...