Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
shimabuko

iPhone 4 derreteu o conector carregando!

Posts Recomendados

Pessoal,

tenho um iPhone 4 desde de 2010 e essa noite ele deu curto enquanto carregava! Estava carregando pela usb do Macbook e com cabo original... O que eu faço?

Agradeço desde já!

post-51282-0-11063600-1387378523_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: fora de garantia e ele já foi aberto. Não sei se eles abrem chamado para casos assim. ):

Se estivesse apenas fora da garantia, acho que poderia entrar em contato com a Apple para resolver, até porque não é normal esse tipo de coisa acontecer. Mas como já foi aberto, aí complica a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, há uns 2 anos tive problema com o Home que parou de funcionar. Como estava fora da garantia uma não autorizada fez a troca. Claro que vão querer culpar isso, mas alguém já teve alguma experiência parecida e conseguiu algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

- Produto: Apple Conversor MagSafe 1 para MagSafe 2 - Lacrado;
      -Modelo: MD504BE/A;
      - Valor: R$ 50,00;

Grato.
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

- Produto: Apple Carregador MagSafe 2 Power Adapter 45W - Lacrado;
      -Modelo: MD592BZ/A
      - Valor: R$ 300,00;

Grato.

• Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por Leticia Medici
      Vocês acham que o carregador de iPad pode prejudicar o iPhone?
      To com uma base de 5w fechadinha aqui, mas pensei em trocar pela outra com a ideia de que carregasse mais rápido... 
      Com uma pesquisa rápida também, vi que a longo prazo pode ser ruim para a bateria...
      O que acham?
    • Por Fernando Alexandre Wahl
      Bom dia galera, tudo certo?
      Sou novo aqui e com MacBook também, estou com um problema e gostaria de ver com vocês uma dúvida.
      Troquei recentemente uma bateria do meu MacBook Pro 2011, e de um tempo para cá, ele desliga do nada, com 80% da bateria, as vezes com 70%, e ai se o carregador está ligado ela não desliga, o que estou com dúvida é sobre o que pode ser, será que realmente é a bateria, ou pelo fato de ela ser nova tem que fazer algum processo para que ela volte a funcionar corretamente?
      Vale lembrar que eu troquei ela usei por uma semana e dai ela ficou parado 3 meses, dai agora volteia usar e creio que vou usar bastante. 
      Me ajudem a desvendar o que seria isso.
      Obrigado.
    • Por Talita Coutinho Elbert
      Tenho um macbook pro 13'' early 2011. Depois de 5 anos de uso normal ele simplesmente parou de carregar a bateria. Levei na apple e o diagnóstico foi oxidação da logic board, com a troca em R$2750,00. Um absurdo claro, e também a resposta padrão da apple para qualquer problema. Como não tenho esse valor (que já é maior do que o próprio mac) comecei a tentar arrumar. Primeiro constatei que não há sinal de oxidação na placa, depois realizei uma limpeza e tal nos componentes. Funcionou por algumas horas e o problema voltou. Já troquei a bateria, o carregador, o plugue interno do carregador (no mac), fiz todos aqueles macetes do SMC e etc.  Resultado, ele continua sem carregar a bateria, porém mantém ligado quando está na luz sem descarregar a bateria. O problema é que quando ele fica desligado acaba perdendo carga, então vai chegar um momento que a minha bateria vai zerar e já fiz o teste que com ela zerada ele não inicia (mesmo ligado na luz). Não sei mais o que fazer, alguma dica? Enquanto ligado na luz ele tenta carregar a bateria, mas da apenas um pulso (acende o led verde do carregador e apaga novamente).

Obrigada pela atenção.
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa noite,
      esqueci meu carregador do macbook conectado a tomada por uns 4 dias seguidos, sem o utilizar. Quando retornei para realizar a carga, a luz do led não acendeu e o macbook  não carregou mais.
      Pelo que li na net, o carregador possui um sistema de proteção que impede a passagem de energia em certos casos, mas tentei o procedimento indicado para voltar ao normal e não deu diferença...
      Alguém já passou por isso? 
      Obrigado.
    • Por Gustavo Jorge
      Olá pessoal, aconteceu uma fatalidade incrível comigo essa semana e gostaria de saber se há alguma possibilidade de salvação:
      Estava usando meu Macbook retina 15" 2014 no carregador, nisso conector do carregador "desplugou" e conseguiu cair dentro de um copo com água que estava no chão, ou seja, com a fonte ligada na tomada o conector mergulhou na água. Após isso a luz do conector ficou alternando e imediatamente retirei da tomada, sequei e deixei um tempo descansando (já com aquele peso na consciência :/), quando coloquei novamente o mac até reconhece que o carregador foi conectado (a tela fica mais clara), porém o carregador não passa força e a luz do conector alterna em quase sempre apagada.
      Procurei assistências e ninguém quer abrir o maldito ao menos pra ver qual foi o problema, oque foi danificado, vi na internet que vendem o cabo para substituição e nele tem uns fios que vão na placa, as vezes penso que a troca disso ja bastaria pois não to podendo comprar um novo original e a bateria do mac acabou :/
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.725
    • Total de Posts
      409.065
  • Criar Novo...