Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad "Não está carregando" na porta USB do iMac.


Posts Recomendados

Bom dia, pípou!

 

Entonces... Meu iPad Air não carrega pela porta USB do iMac.

 

Na verdade, sei que quando está nesta situação até carrega, mas ridiculamente lento... Se eu estiver utilizando o iPad para fazer algo durante esse processo, corre o risco de mesmo conectado, acabar a bateria.

 

Plugo diretamente na porta USB do iMac, ou seja, sem extensões.

 

Meu iMac é um mid/2010 e duvido muito que seja um modelo ultrapassado pra carregar um iPad....

 

Alguém tem uma luz...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem é normal quando voce tenta carregar o iPad por uma porta USB, devido ela nao fornecer força suficiente, pois desde o iPad 3 as baterias ficaram mais parrudas pra aguentar a tela retina. 

 

So mesmo com o carregador na tomada pra ele carregar normalmente, no USB até carrega mas muito lentamente como voce percebeu. O meu iPad 3 acontece da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pípou!

Entonces... Meu iPad Air não carrega pela porta USB do iMac.

Na verdade, sei que quando está nesta situação até carrega, mas ridiculamente lento... Se eu estiver utilizando o iPad para fazer algo durante esse processo, corre o risco de mesmo conectado, acabar a bateria.

Plugo diretamente na porta USB do iMac, ou seja, sem extensões.

Meu iMac é um mid/2010 e duvido muito que seja um modelo ultrapassado pra carregar um iPad....

Alguém tem uma luz...?

O meu acontece a mesma coisa, sem chance carregar no mb ou no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso gente? Nunca percebi. Vou testar hoje quando chegar em casa. Na verdade nunca tentei carregar a bateria do iPad pelo usb do iMac. Em tempo, eu achei q o iOS7 ficou uma bosta no iPad e vocês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Menos mal.... Pelo visto é algo normal, apesar de inacreditável....

 

 

Em tempo, eu achei q o iOS7 ficou uma bosta no iPad e vocês? 

 

Eu não gosto do design dele.. Achei básico demais. Beirando o desleixo.
Mas quanto ao funcionamento, no meu iPad Air, dá uns lags com algumas animações. E nem adiantou desabilitar as firulas (paralaxe, aumentar contraste). 

 

Esse é um ponto muito negativo pra mim: O iPad mais moderno não suporta com fluidez o sistema operacional....

 

Preferia o iOS 6. Mais leve e mais bonito.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu ainda nao atualizei o meu iPad pro iOS 7 ta muito quadradao nele, vou esperar o 7.1 pra ficar mais redondo.

...se fosse você esperaria pelo iOS8. Me arrependo muito de ter atualizado o meu. Bosta de iOS7 travado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Menos mal.... Pelo visto é algo normal, apesar de inacreditável....

 

Não vejo isso como inacreditavel, o ipad precisa de mais força do que a USB tem, por isso eles mandam o carregador de parede.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como inacreditavel, o ipad precisa de mais força do que a USB tem, por isso eles mandam o carregador de parede.

 

Não entendo muito, na verdade não entendo quase nada, mas acho que as saídas USB não tem a potência necessária pra carregar a bateria em ritmo normal. Os iPads Air estão vindo com carregador de 10W. Se alguém souber quantos watts um USB consegue gerar, pode ser que a questão esteja resolvida.

 

Em tempo: notei essa mensagem no meu quando ligado na saída do macbook air, mas como a bateria estava 100% quando vi, achei que ele só desligava a carga quando chega em 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito, na verdade não entendo quase nada, mas acho que as saídas USB não tem a potência necessária pra carregar a bateria em ritmo normal. Os iPads Air estão vindo com carregador de 10W. Se alguém souber quantos watts um USB consegue gerar, pode ser que a questão esteja resolvida.

 

Em tempo: notei essa mensagem no meu quando ligado na saída do macbook air, mas como a bateria estava 100% quando vi, achei que ele só desligava a carga quando chega em 100.

 

Uma porta USB tem 2,5W ( 5V 0,5 Amp )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como inacreditavel, o ipad precisa de mais força do que a USB tem, por isso eles mandam o carregador de parede.

 

Vir com carregador de parede não quer dizer nada... Tanto é que o iPhone também vem e carrega tranquilamente pela porta USB.

A questão é se a energia (voltagem, amperagem, etc) é suficiente ou não para carregar.

 

Também não sei como funciona isso, mas acho que principalmente num iMac (por estar conectado à rede elétrica sempre) deveria carregar o iPad sim.

Espero que os iMacs mais modernos carreguem... O meu é Mid/2010.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o ipad só carrega normalmente nas portas usb de macs 2012+.

A saida normal da usb eh 500ma, nos macs mais novos alem dos 500ma, quando o mac identifica um ipad ele adiciona mais 1600ma na carga, ficando 2.1a, identico a tomada.

Lembrando que essa carga extra só funciona em dispositivos apple. O ipad fica com 2.1A e o iphone 1.0a.

Em outros dispositivos continua a carga de 500ma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o ipad só carrega normalmente nas portas usb de macs 2012+.

Meu iPad 2 carrega tranquilo no meu iMac 2011 e carregava também num MB branco 2008. Não sei se mudaram algo nos iPads mais novos que impeça ou inviabilize o carregamento.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPad 2 carrega tranquilo no meu iMac 2011 e carregava também num MB branco 2008. Não sei se mudaram algo nos iPads mais novos que impeça ou inviabilize o carregamento.

 

 

entao, eu sei disso nos macbook. Nos imacs nao sei hehe

 

 

Mas notei o iPad Air precisa de mais carga para carregar do que o 2. 

 

Sei disso porque meu iPad antigo era o 2, e troquei ele pelo Air.

O 2 carregava normalmente na porta USB, mas o Air não.

 

E se não me engano, a fonte do iPad 2 era de 10W (não posso confirmar porque vendi)... 

A do Air é de 12W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas notei o iPad Air precisa de mais carga para carregar do que o 2.

Sei disso porque meu iPad antigo era o 2, e troquei ele pelo Air.

O 2 carregava normalmente na porta USB, mas o Air não.

E se não me engano, a fonte do iPad 2 era de 10W (não posso confirmar porque vendi)...

A do Air é de 12W.

O iPad 2 e o 1 são 10W mesmo. Não tenho certeza quanto às outras gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...