Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre duraçao da bateria do 5S


Posts Recomendados

Fala galera... sou novo aqui no MM e tenho uma dúvida que vem me atormentando há dias...

recentemente troquei meu iPhone 5 por um 5s e logo após o recebimento soube que algumas unidades do produto apresentavam um defeito na bateria que diminuia a vida útil da própria.

Meu aparelho descarrega após 6 horas e 20 minutos em uso e 13horas e 34 minutos em espera.(Dados do próprio telefone)

utilizo apenas a WI-FI , na maioria das vezes , com o WhatsApp aberto. Gostaria saber se meu iPhone está com a bateria normal , caso contratio eu irei contactar a Apple para troca do aparelho , já que foi comprado na Apple.com/br e é homologado pela Anatel.

Muito Obrigado a todos pela atençao , Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu acho que o WhatsApp está acabando com a bateria dos iPhones, mas a Apple não pode falar isso pois pegaria mal de mais. Negócio é esperar futuras atualizações do WhatsApp...

Com certeza, tanto que aquela empolgação inicial que tive ao usar o 5S (com relação a bateria), acabou mais ou menos na época que o WhatsApp foi atualizado. O que mais uso no iPhone é o WhatsApp, e consigo chegar a 6hrs de uso com 1 dia e meio de standby. 3G ligado o dia todo e Wi-Fi durante a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, tanto que aquela empolgação inicial que tive ao usar o 5S (com relação a bateria), acabou mais ou menos na época que o WhatsApp foi atualizado. O que mais uso no iPhone é o WhatsApp, e consigo chegar a 6hrs de uso com 1 dia e meio de standby. 3G ligado o dia todo e Wi-Fi durante a noite.

entao minha bateria é normal? né? acho que o Dropbox também ajuda muito a consumir a bateria do meu 5s , ele fica fazendo backups constantes do rolo de camera e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De maneira geral os smartphones não aguentam muito tempo. O Nokia 920 do meu filho (trocou por iPhone 5) acabava mais rápido do que o iPhone. É que o uso de processamento é grande mesmo e a gente tende a usar muita coisa. Desativar funções de apps que enviam ou recebem "coisas do para o iPhone" (enviar coisas por push) pode ser fator que ajuda na duração da bateria. No meu caso, o 5s até está melhor do que o 5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1388255206.365761.jpg a duração do meu 5s ta assim, joguei uns 50 minutos de infinity blade 3, o resto navegação, instagram e wa. Normal ou tem algum problema?

 

Está normal. O uso de um App que demande muito do Smartphone acelera o gasto de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando a bateria do meu iPhone 5s acabando muito rápido, mal chega a 5 horas de uso, em uso normal, 3G/4G ligado 24h, jogo um pouco de vez em quando, mas mesmo assim acho que não está normal, o cara ai consegue 5h 20 min jogando 50 min de Infinity Blade III. Vou fazer a estatística e posto aqui, será que o fato de eu ter restaurado um backup do iPhone 5 pode está contribuindo pra isso? Estou pensando em fazer uma restauração do sistema para ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem restaurei de outro 5s, no caso seria melhor começar um novo iphone? Teria melhores resultados? Feliz ano novo a todos.

Sim, melhor configurar como novo iPhone, pois o backup as vezes pode conter arquivos de erro/corrompidos, que diminuem a autonomia da bateria. Já presenciei isso no iPhone 4S e no 5. No 5S, só restaurei uma vez e sempre que restaurar, configuro como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...