Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Adalberto Taylor

iPad 2 - Super valorização [Me expliquem]

Posts Recomendados

Seguinte, há algum tempo estou pensando em comprar um iPad, como não sou nenhum entusiasta pretendia comprar um iPad 2 mesmo.

Para a minha surpresa esse diabo de iPad 2 é inexplicavelmente super valorizado, raramente vejo iPad 2 abaixo de 1k, e frequentemente vejo iPads 3/4 por 1,1k.

Minha confusão é, o iPad 2 vale tanto assim pra ser míseras 100 dilmas mais em conta que um 3/4?

A meu ver existe um certo abismo entre as especificações do 2 para o 3, que dirá para o 4.

Algum manjador pra me explicar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse preço porque tem gente suficiente comprando  :P

Concordo, oferta / procura. Mas o que não entendo é que mesmo existindo oferta de modelos mais recentes por diferenças inferiores a 200 dilmas nego ainda insiste em comprar o 2.

Minha intenção em comprar o 2 seria por não precisar de tanta performance, mas com essas diferenças não vejo motivo pra não pegar um mais recente.

Isso acontece porque o iPad 2 ainda é vendido pela Apple, diferentemente do 3 e do 4. Isso cria uma falsa ilusão de que ele é um aparelho mais atual que o 3 e o 4.

Faz algum sentido.

Isso só prova que o público desse tipo de gadget não tem tanto conhecimento sobre aquilo que procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente deve ser o fato de ser um produto ainda comercializado pela Apple, virou o iPad Imortal.

Se a diferença for de 100 reais mesmo de um 2ª Geração pra 3ª, acho que valeria a pena investir esse dinheiro no de 3ª, a diferença da Tela Retina é enorme em relação ao 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente deve ser o fato de ser um produto ainda comercializado pela Apple, virou o iPad Imortal.

Se a diferença for de 100 reais mesmo de um 2ª Geração pra 3ª, acho que valeria a pena investir esse dinheiro no de 3ª, a diferença da Tela Retina é enorme em relação ao 2.

Essa lógica é bem ilógica... LOOOL

Por essa lógica os iPhones 4s deveriam seguir a mesma tendência...

Eu cheguei a encontrar iPad 4 por 1150, mas chegaram na minha frente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica é bem ilógica... LOOOL

Por essa lógica os iPhones 4s deveriam seguir a mesma tendência...

Eu cheguei a encontrar iPad 4 por 1150, mas chegaram na minha frente. :(

iPhones são mais conhecidos pelo povo em geral. Além disso, a diferença de design do 4s pro 5 contribui para a diferenciação.

Compartilhar este post

Link para o post