Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de audio/vídeo com MacbookPro (com vídeo demonstrativo)


Andrey Benassi

Posts Recomendados

Galera, está ai um grande problema com meu Macbook Pro que tenho desde que comprei... alguém tem alguma dica?
http://www.youtube.com/watch?v=lXnImmBRl-I

Macbook Pro 15' i5 8gb 1tb Meados 2010

Problemas com vídeo, o audio de vez enquando pipoca/trava (em mesma quantidade com o vídeo)
O Frame do vídeo está bem lento, por isso a imagem está lenta, porém coloquei certinho o tempo do problema, para que possam ir direto ao ponto!
Tempos de travamento 
01:44
01:47 Fica acizentado 
Entre 01:47 e 02:34 dá umas pipocadas no audio, dando leves travamentos no vídeo (mais perceptível se o frame da gravação estivesse mais rápido!)
2:34
2:48
2:52
2:57
3:00
3:02
3:15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso se chama, literalmente, um torrent ruim. Ou o player que você está utilizando não decodifica corretamente o video que você baixou.

 

As telas cinzas são, aparentemente, um i-frame ruim. Percebe-se que ela continua com frames p e b depois.

Os outros intervalos de tempo marcados também representam artefatos de compressão.

Por que não tenta comprar o filme no iTunes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com qualquer filme!!! Erro de player? Acho muito difícil, desconheço pessoas que utilizam esse player (VLC) e tem problemas nos vídeos, mesmo baixando em torrent...

Alias, qualquer filme ou video que eu vejo, ele dá algum tipo de problema (geralmente após 10/15 minutos).

Com o áudio mesma coisa, tem vezes de uma música dar muitas travadas, de ser até insuportável ouvir... ontem mesmo reiniciei o note, e mesmo assim continuou, tive que parar de ouvir pois já estava ficando cansativo os travamentos (testados em visualização rápida, e pelo itunes).

Consumo de CPU com 4,5%, memória com consumo em médios 4gb (não entendo esse calculo feito para chegar a esse número, não bate se for calcular manualmente).

 

Em relação aos filmes... minha intenção não é de ver filmes, isso ai eu coloquei mais para demonstrar o erro que acontece até com vídeos que eu gravo!!!

 

Se por exemplo eu levar em uma assistência, e minha placa de vídeo e audio estiverem bisadas, é possível trocá-los?

 

Muito obrigado pela resposta!!!

 

Meados 2010, 15', macbook pro i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...