Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mac Mini em 2014 - Rumores?


bernaction

Posts Recomendados

Pessoal, não está parecendo a mesma história do MacPro? Sem rumores ou vazamentos,meu to achando que o novo Mac mini virá com design semelhante ao MacPro só que bem menor, mas no mesmo formato cilíndrico estudo mais.

E aí, gostariam de um assim?

Branco ou Preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q o novo mac mini venha exatamente como é hoje, porém c/ opção de uma gpu decente, no modelo de entrada poderia ser a Intel Iris Pro e no intermediário poderia vir com a NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória GDDR5, exatamente como é hoje nos iMacs, seria muito bacana, muito legal. Meu iMac é o intermediário e vem com a NVIDIA GeForce GT 750M. Posso dizer q ela é muito boa. Instalei windows 8.1 via bootcamp apenas para rodar games e ela dá conta do recado. Na verdade ainda estou jogando o primeiro game nesta máquina: Resident Evil Revelations. Rodando com tudo no máximo, 60 quadros por segundo etc. Ouvi dizer que este game não é tão exigente assim em gráficos mas eu fiquei surpreso pq a qualidade gráfica dele (versão PC) é muito top. Gostaria que vcs me recomendassem outro jogo pra testar mais o poder de fogo da NVIDIA GeForce GT 750M. Fica aqui uma dica: não comprem Mac Mini ou iMac sem FusionDrive ok. O ssd de 128GB que vem com essas máquinas equipadas com FD faz toda a diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q o novo mac mini venha exatamente como é hoje, porém c/ opção de uma gpu decente, no modelo de entrada poderia ser a Intel Iris Pro e no intermediário poderia vir com a NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória GDDR5, exatamente como é hoje nos iMacs, seria muito bacana, muito legal. Meu iMac é o intermediário e vem com a NVIDIA GeForce GT 750M. Posso dizer q ela é muito boa. Instalei windows 8.1 via bootcamp apenas para rodar games e ela dá conta do recado. Na verdade ainda estou jogando o primeiro game nesta máquina: Resident Evil Revelations. Rodando com tudo no máximo, 60 quadros por segundo etc. Ouvi dizer que este game não é tão exigente assim em gráficos mas eu fiquei surpreso pq a qualidade gráfica dele (versão PC) é muito top. Gostaria que vcs me recomendassem outro jogo pra testar mais o poder de fogo da NVIDIA GeForce GT 750M. Fica aqui uma dica: não comprem Mac Mini ou iMac sem FusionDrive ok. O ssd de 128GB que vem com essas máquinas equipadas com FD faz toda a diferença. 

 

Cara, tem que ser pé no chão. Mac mini não costuma ter hardware semelhante ao dos macs mais fortes. Embora tudo seja teoricamente possível, se vier com Iris Pro já vai ser muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu queria mesmo (independente da placa de vídeo que colocarem) é a possibilidade de rodar 3x cinema ou thunderbolt display nele..... só os mac pros fazem isso atualmente e eles custam uma nota. Qualquer pc com uma vga bem meia boca aguenta três monitores e a apple fica com essa restrição (nem os novos macbook pros com tb2 aguentam)

 

ps: imac tbm aguenta 3, mas pq ele "é um monitor" (assim como os demais macs (exceto os pros), só aguenta 2x cinema/thunderbolt display) 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...