Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por uk lima
      Pessoal, o Bolsonaro anunciou uma queda nas alíquotas de importação de 261 itens, sendo 20 da área de informática.

      Alguém sabe se isso vai impactar produtos da Apple? Tem jeito dos preços baixarem ou a gente poder importar por conta própria.

      Quem sabe, não consegui descobrir.

      Abs,
       
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 
       
      Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por Leão Imports ®
      Bom dia !
      Gostaria de saber qual site ou loja que e confiável comprar nos EUA e importa para o Brasil ?  Ou melhor compra nos EUA mandar até no Paraguay e retirar lá os produtos comprados
      Fico no aguardo de respostas  ....
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por Cassiano Fróes
      Galera, bom dia!
      Estou importando todo meu acervo físico de cd's para dentro do iTunes. Estou com uma dúvida. Varias coletaneas e cd's duplo que importo o iTunes cria 2 albuns ( disc 1 e disc2). É possível junta-los em um único album? Voces tem dicas de como organizar da melhor forma a biblioteca? E para os cds que o proprio itunes não encontra a capa do album?
      Outra dúvida é em relação a configuração da aba itunes>preferencias>geral> "ao inserir o cd", existe uma melhor configuração para esses ajustes? Pode ter a ver com o fato de não "achar" as capas dos álbuns ?
       
      Abs,
    • Por shooter
      Galera,
      iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares.
      Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! 
      Tempos sombrios para os brasileiro..
    • Por Tedcunha
      Olá amigos do fórum!
       
      Estava no Facebook em um desses grupos de "Aonde não ir" quando vejo um post de uma pessoa reclamando que levou o seu iPhone na D'Incao, que é uma AUTORIZADA da Apple e foi surpreendida quando falaram que ela tinha que pagar R$80,00 para eles darem uma olhada. Detalhe que o aparelho está na garantia. Como ela achou um absurdo resolveu entrar em contato com a Apple, que disse que não existe tal taxa e recomendou que fosse mandado pelos correios.
      O mais espantoso é que no post tiveram várias pessoas reclamando da mesma prática e falaram para denunciar pra Apple pra ver se ela toma as medidas necessárias.
      Resolvi fazer esse tópico aqui para avisar que tem autorizada por aí querendo cobrar por algo que está na garantia, o que inclusive é ilegal, e quem sabe se mais pessoas saberem dessa prática a Apple resolve se mexer.
      A empresa em questão fica em Bauru - SP, sendo inclusive a única na região.
      Abaixo as screenshots de alguns dos comentários na postagem do Facebook..



    • Por Gustavo Rosolem
      Olá pessoal!
      Estou com uma viagem marcada para os EUA, e nela pretendo comprar um Apple Watch e outros eletrônicos.
      Minha dúvida é sobre a tributação do Apple Watch, por ele ser um smartwatch.
      A questão é: ele é considerado um relógio de pulso de uso próprio, que seria isento de tributação (pode trazer até 1 por pessoa) OU é considerado um acessório para celular, ou seja, um eletrônico, que sofre tributação se passar da cota de US$500?
      (A pergunta é referente à classificação mesmo)
      Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido
      Abraços.
    • Por Bernardo May Gomel
      Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+.
      Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui  mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.087
    • Total de Posts
      424.062
×
×
  • Criar Novo...