Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacWorld:Opniões


ricardohlm

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

E pagar para atualizar o firmware do iPhone? É isso mesmo??

iPod, Wys, iPod. O do iPhone é di grátis (pelo menos foi isso que eu entendi).

Também achei ridícula a keynote.

Não sei porque, mas o Campo de Distorsão da Realidade do tio Jobs esse ano não funcionou comigo. Apresentar como novidades incríveis o fato do iPhone poder ter várias páginas e trocar os ícones de posição é forçar demais. Os iPhones hackeados já fazem isso há muito tempo.

Não ter nenhum novo modelo de iPhone também me decepcionou muito.

A pior keynote de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pagar para atualizar o firmware do iPhone? É isso mesmo??

iPod, Wys, iPod. O do iPhone é di grátis (pelo menos foi isso que eu entendi).

Também achei ridícula a keynote.

Não sei porque, mas o Campo de Distorsão da Realidade do tio Jobs esse ano não funcionou comigo. Apresentar como novidades incríveis o fato do iPhone poder ter várias páginas e trocar os ícones de posição é forçar demais. Os iPhones hackeados já fazem isso há muito tempo.

Não ter nenhum novo modelo de iPhone também me decepcionou muito.

A pior keynote de todos os tempos.

Não é o update de firmware em si que é pago, mas sim os softwares adicionais. E isso é só para o iPod, pois ele é que tinha uma deficiência brutal de software.

Achei o Keynote bom, mas como não tô querendo comprar nada a curto prazo (e esse keynote não deu nenhum motivo pra eu ficar doido pra me estourar no banco), nada que outros keynotes não tenham feito anteriormente.

Mesmo assim gostei muito do MBAir. O único senão extremamente negativo é a bateria embutida, esquema iPhone/ iPod. Pô, num gadget pequeno eu até aceito, mas num notebook dói. Isso unido ao fato dele ser um rev A são dois motivos pra eu não me atrever a gastar essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, com essa atualização do firmware do ipod eu fiquei em dúvida.

Eu tenho um ipod 160Gb(6ºG) e moro no Brasil .

Como eu faria pra conseguir esse upgrade no meu iPod ???

Abraços, Guilherme

Ps: Gostei do novo MacAir , principalmente pq deram a opção de um MacAir com 64Gb com SSD (flash) ... deve ser uma baita máquina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, o update é para iPods TOUCH. O seu é o Classic e não dá pra mudar nada. Eu tbem tenho um e estou quase me desfazendo dele; ficou parecendo antigo depois do touch e novo nano. Não tem nenhuma vantagem além da capacidade. E mais ninguém acha cool e moderno andar carregando um disco rígido no bolso. Acho q já foi o tempo.

Quem tiver o Ipod Touch e quiser comprar o pacote de software, deve fazer via iTunes Store. Sai por $19,99.

*Edit: Ah, e vc precisa ter uma conta americana no iTunes. Vc consegue isso comprando um cartão pré-pago de um valor que vc escolhe ($10, $20, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei tudo muito bom

produtos excelentes!!! com destaques para o macbook air e apple TV

porém, ainda nao compraria o macbook air, e sim um macbook preto

se interessar para alguem

achei um link pra baixar a apresentacao inteira do Steve Jobs neste macworld

http://www.megaupload.com/pt/?d=HF1GZTMJ

baixei e assisti tudo já.. muito bom

sao mais de uma hora de duracao, com qualidade de som e imagem excelentes

é o arquivo de video mesmo, e nao um video capturado da tela ou coisa parecida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entaum, aki vai minha opiniaum, vou fazer assim como o Steve Jobs falar por numeros:

1 - Time Capsule

Um produto muito bom, realmente de todos eh o mais interessante, hoje em dia com a popularidade da conexão Wireless um roteador com servidor de impressão eh algo realmente viavel, e para usuarios profissionais, ou q se importão um minimo com seus arquivos, fazer backup eh mais do que essencial, portanto, por que não combinar os dois, vendo o Time Capsule no meu iMac eu olhei pro lado e vi meu roteador D-Link Di-524 e meu HD Externo Seagate FreeAgent Desktop 250GB, parei e pensei, putz, pelo preço q eu pagaria num HD de 500GB eu posso comprar agora o roteador q trabalha em padrão 802.11n e me economiza um bom espaço jah q eu naum vou precisar colocar esses dois aki em cima da mesa, realmente uma boa idéia da Apple, uma possivel aquisição pra qnd eu for pros EUA.

2 - Atualizações no iPhone + iPod touch

Eu naum tenho nenhum dos dois, por isso me impressionei q AQUILO foi uma atualização. Achei q aquelas funções jah esxitiam em ambos, foi um absurdo ser considerado uma atualização algo q jah deveria existir e pior ainda, no caso do iPod touch, a Apple cobrar por isso.

3 - Aluguel de filmes + Atualização da Apple TV

Pois eh, a primeira parte foi lgl, quer dizer, agora posso alugar o filme q eu naum consegui ver no cinema na iTunes Store, com certeza bem melhor do que compra-lo, mas... 24h pra terminar a partir de qnd eu comecei, e se chegar alguem na minha casa e eu quiser assistir de novo com a pessoa??? num pode??? e outra, chegar 1 mês depois q chegou na locadora??? Qual eh a graça??? o q foi ressaltado por muita gente foi: "muito bom, as vezes eu tenho preguiça de ir na locadora alugar os filmes" soh q se vc parar pra pensar daqui a algum tempo vaum estar falando: "Nossa, Beowulf (soh um exemplo, e alias, o filme eh horrivel) jah chegou na locadora??? legal, quero ver, soh q como eu to com preguiça de ir na locadora eu alugo daqui a 1 mês na iTunes Store" ¬¬ falo nada

A atualização da Apple TV permite a ela funcionar da mesma maneira q seu computador, portanto foi uma coisa boa, inclusive pela diminuição de $70 no preço.

4 - MacBook Air

- Wow, q loko um MacBook fino, WOHOOO!!!

- Nossa q legal ele eh realmente bem fino!!! Mas qual eh a configuração dele??

- Configuração?? Dane-se ele eh fino!!! se jah viu como ele eh fino???

- Tah... mas e a configuração??

- 80GB de HD, Intel Core 2 Duo de 1.6Ghz, e 2GB de Memória RAM, alem disso tem 1 USB, 1 Audio Out , 1 Mini DVI e um Trackpad inteligente ao toque.

- Qnt vc pagou nisso???

- $1.799,00

- Tem gravador de DVD pelomenos??

- Naum, naum tem unidade optica.

- Se tah me dizendo q vc comprou um notebook de 80GB, com Core 2 Duo 1.6, 2 GB de RAM, e 1 USB e com trackpad inteligente e sem unidade optica por $1.799,00 sendo que tem um outro da mesma fabricante, soh q naum taum fino com tbm 80GB, Core 2 Duo de 2.0, 1 GB de RAM, 2 USB, 1 Firewire 400 e gravador de CD/Leitor de DVD por $1.099.

- Eh.

- Entaum se tah dizendo q pagou $700 por 1GB a mais de memoria RAM q vc nunca vai usar pelo fato dele naum ter espaço ou um placa de video boa o bastante, uma porcariazinha de um trackpad em q vc pode dar zoom mechendo o dedo e ... q eh particularmente meu favorito ... PORQUE ELE EH FINO!!?!?!?!

- Eh.

-

-

- Nada mais a declarar.

Bom, essa foi a minha opinião, espero naum ter irritado ngm com minha historinha hehe, soh um ultimo comentario, acho q os acionistas da Apple concordam comigo, veja a parte vermelha do gráfico:

pois eh Apple, eh melhor fazer alguma coisa

post-12-1200593939_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh Apple, eh melhor fazer alguma coisa

Pois é !

Tenho muitos amigos meus e inclusive eu, que um dia desses nós dicutíamos sobre uma atualização para os iPods(5.5G e 6G) que possibilitasse algumas funções iguais as da atualização para os iPods Touch e iPhone.

Creio eu, que se a apple fizesse isso, MUITA gente pagaria os tais 20 dólares para ter essa atualização nos iPods normais.

@thiagosennin

Hilária tua história sobre o preço do MacAir e da concorrência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple caprichou esse que nem no ano passado pra mim. Lançaram mais um produto que fez todo mundo falar a respeito e trouxe muitas novidades e atualizações para seus produtos. Pela internet, um monte de entusiastas da CES queimou a língua falando que na MacWorld não iriam ter novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...