Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nendex

iPhone 5 - A1429 - Problema botão power - Situação Apple

Posts Recomendados

Olá! Recomendo que você entre nessa discussão que enquadra justamente seu quadro de modelo não homologado pro BR e que por isso não tem garantia. 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/107717-iphone-5-a1429-problema-botão-power-situação-apple/page-5#entry866850 

Já adianto que infelizmente não adianta mandar email, ligar pro Tim Cock ou sei lá o que (kkk) eles negarão até o fim a cobertura da garantia, vão alegar o de sempre: reparos so no pais onde o modelo está homologado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei o meu iphone 5 hoje na omni informatica, a unica especializada em curitiba. Levei só o iphone porém não me deram outro aparelho, irá ficar para arrumar e em alguns dias me retornarão... vamos ver... torcendo para que deem um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba é só o aparelho mesmo.

Sim, geralmente é recondicionado. O ''novo'' que ele quis dizer era um iPhone diferente do dele.

Retirei o iPhone hoje da assistência Técnica....

Ao contrário do mencionado no blog, náo era um iphone recondicionado, mas sim um iPhone 5 zero km......

Plenamente satisfeito com a Apple!

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque só se pode entregar um iPhone recondicionado se o consumidor estiver ciente disso. Tem uns blogs aí cujas besteiras que falam são como um chute na lua!

Compartilhar este post

Link para o post

hoje busquei o iphone e realmente, deram um zerinho :D

Interessante é que o meu iphone foi comprado nos EUA e deram pra mim um modelo com selo da ANATEL ;)

Se era um modelo A1428, ele só não tinha o selo da Anatel pois não havia sido adquirido no país.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje busquei o iphone e realmente, deram um zerinho :D

Interessante é que o meu iphone foi comprado nos EUA e deram pra mim um modelo com selo da ANATEL ;)

Essa foi aquela troca que se paga os 749,00? Se foi, o que você recebeu, com sele da Anatel, funciona o 4G aqui no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi aquela troca que se paga os 749,00? Se foi, o que você recebeu, com sele da Anatel, funciona o 4G aqui no Brasil?

Se for iPhone 5, não há como ter compatibilidade, por ora, com a Rede 4G LTE que existe por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje levei o meu iPhone 5 A1429 para possível substituição do botão power ou do próprio aparelho.

modelo americano, não sei se efetuarão a devida manutenção.

só aguardar agora

:ph34r:

iPhone 5 A1429 substituído por um novinho A1428. Maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post