Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DanielVM

Stream de música - Dúvida

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Sou meio novo no iOS, me surgiu a duvida sobre músicas. Tenho um iPad e um iPhone de 16 Gb e queria poupar espaço para apps armazenando as musicas em algum site de armazenamento. Só que testei o Skydrive, o Google Drive e o Dropbox, ambos baixam as musicas para poder tocar ao invés de fazer o streaming.

Vocês me indicariam algum meio de resolver esse problema ou isso é besteira não adianta tentar poupar esse espaço com as músicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uso bastante a Rádio iTunes... Vc pode criar rádios de acordo com os seus gostos, acho bem interessante.

Brother, não conhecia a Rádio iTunes...obrigado pela ajuda, mas ela só funciona na App Store USA e só tenho cadastro na BR.

Compartilhar este post

Link para o post
Brother, não conhecia a Rádio iTunes...obrigado pela ajuda, mas ela só funciona na App Store USA e só tenho cadastro na BR.

Cara eu uso o TuneIn para ouvir rádio, porém é radio on-line não tem off line. Mas vale a pena ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O iTunes Match como o colega acima mencionou, é uma boa opção pra você.

Ele faz um scan de toda a sua biblioteca de música, e a disponibiliza para download (AAC 256kbps - independente se a sua música for 128kbps, por exemplo) ou streaming. O serviço é ótimo. Faço uso e recomendo  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O aplicativo MEGA dá upload nas suas musicas e você pode escutar por streaming ou baixar para escutar depois em locais que não possuem qualidade de sinal. O aplicativo é gratis e oferece 50GB gratuitos na nuvem.

https://itunes.apple.com/app/mega/id706857885

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

O aplicativo MEGA dá upload nas suas musicas e você pode escutar por streaming ou baixar para escutar depois em locais que não possuem qualidade de sinal. O aplicativo é gratis e oferece 50GB gratuitos na nuvem.

https://itunes.apple.com/app/mega/id706857885

Abçs

Não da para confiar. Depois é deletado igual o antigo.  :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente testei o MEGA, funcionou de boa ele não faz o download como acontece com dropbox/skydrive/drive/box...Ele só vai armazenando o cache...faz o stream de boa. Também testei o deezer me apaixonei...hahaha...mas fica tenso a assinatura ja que eu tenho 2 celulares, o notebook, tenho minha irmã, mãe e noiva também para usar. Ai seriam umas 3-4 assinaturas. $_$

Compartilhar este post

Link para o post